Zilu Godoi fez uma relação surpreendente: a empresária afirma que abriu mão da pensão que conquistou após o divórcio de Zezé Di Camargo. A entrevista ao canal Perguntas, no YouTube, foi ao ar nesta quarta-feira (17), no auge da polêmica do sertanejo com o SBT.
Segundo o jornal Extra reportou em 2014, Zilu ganharia uma pensão vitalícia de R$ 100 mil. Hoje, a empresária vive dos rendimentos de suas aplicações financeiras. “Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso. Hoje eu tenho uma renda de aplicação”, explicou a mãe de Wanessa Camargo.
Zilu, que vive em Miami há anos, afirma que não tem interesse em voltar ao Brasil e está vendendo todo o patrimônio que acumula no país. “Estou vendendo todas as minhas coisas que eu tenho no Brasil, porque eu não quero ter mais nada de lá, a não ser meus filhos, minha família. E eu vivo disso. Estou sempre fazendo uma coisa aqui, outra ali. Quando eu tenho que fazer alguma coisa, as pessoas me pagam. Tenho a minha casa alugada no Brasil, que é uma renda, mas eu quero vender. Se depender de mim, eu não volto mais para o Brasil”, disparou.
Ainda em entrevista ao Canal Perguntas, Zilu afirmou que, ao contrário do imaginário popular, não foi trocada por Zezé. Ela garante que o pedido de separação partiu dela. Vale lembrar que o sertanejo já mantinha uma relação extraconjugal de quase 10 anos com Graciele Lacerda quando o divórcio ocorreu.
“Eu queria ter falado que: eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou porque eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis”, alega.