Quase completando uma semana desde que o cantor Zezé Di Camargo se envolveu em uma polêmica com o SBT, onde acusou as filhas de Silvio Santos 'prostituírem' a emissora, devido a uma participação de Lula em um evento de lançamento do 'SBT News', Leonardo resolveu se pronunciar.
Amigo de longa data de Zezé Di Camargo, com quem chegou a tocar o projeto 'Amigos', que teve Luciano Camargo e Chitãozinho e Xororó dividindo o mesmo palco com eles, o pai de Zé Felipe opinou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa 'Pânico', da Jovem Pan, na última sexta-feira (19).
Assim como Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem Leonardo é um grande apoiador, o marido de Poliana Rocha criticou a atitude do amigo e opinou que "não era hora" para fazer este tipo de comentário polêmico, uma vez que ambos têm fãs de todos os partidos políticos.
"Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas eu acho que não era hora dele de falar isso, né? Ele vive do povo, assim como eu. Então a gente tem fãs de todos os partidos, né? E pra mim partidos não importa. Pra mim o que importa é quem é que vai vai se candidatar, qual que é a proposta do candidato", disparou Leonardo.
Desde que declaração pegou muito mal nas redes sociais e levou até Daniela Beyruti, CEO do SBT, a publicar uma carta aberta, Zezé Di Camargo vem enfrentando muitas críticas pelo posicionamento que teve com a emissora - esta que, por sua vez, cancelou a exibição do seu especial e trocou por um episódio inédito de 'Chaves'.
Na última terça-feira (16), o marido de Graciele Lacerda usou os stories do Instagram para se pronunciar e pedir desculpas para Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, filhas de Silvio Santos, por suas palavras. Segundo o sertanejo, ele foi mal interpretado:
"Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada", iniciou Zezé Di Camargo.
"Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas sinceras", completou o cantor, que disparou em número de seguidores após o ocorrido.
player2