Zilu Godoi exibe sua boneca Barbie em foto e pernas impressionam: 'Maravilhosas'
Publicado em 10 de outubro de 2019 13:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Zilu Godoi compartilhou com os fãs mais uma boneca Barbie de sua coleção em foto postada no seu Instagram. A empresária acabou sendo alvo de brincadeira da filha do meio, Camilla Camargo: 'Sua coleção???'. Mas foram as pernas de Zilu que impressionaram os seus seguidores. 'Elas são maravilhosas!', elogiou um. 'Você é inspiração!', completou outro internauta
Pernas de Zilu Godoi chamaram atenção em foto postada pela empresária: 'Inspiração'
Zilu Godoi foi alvo de brincadeira da filha Camilla Camargo ao postar foto com a boneca Barbie: 'Sua coleção???'
Pernas de Zilu Godoi roubaram a cena em foto da empresária: 'Lindas'
Zilu Godoi também coleciona elogios por conta do shape
Zilu Godoi cogita casamento com o namorado, Marco Antonio Ruggiero
Zilu Godoi revelou que cogitou tirar a própria vida ao enfrentar depressão após se divorciar de Zezé Di Camargo
Zilu Godoi é empresária
Zilu Godoi
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi é um exemplo de empoderamento. Além disso, a empresária de 61 anos é dona de um corpo que com frequência chama atenção e coleciona elogios. Ao compartilhar com os fãs foto na qual mostra uma boneca Barbie, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor voltou a ser exaltada, dessa vez pelas pernas torneadas. "Que pernas. Você é inspiração", disse uma internauta. "Pernas maravilhosas", completou uma segunda. "Pernas lindas", acrescentou um terceiro. "Que coxa", elogiou outro.

Filha de Zilu brincou com a mãe por conta de Barbie

Na postagem, a namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero foi alvo de brincadeira da filha do meio ao comentar que tem uma coleção da boneca. "Sua coleção? (risos) Brincadeira", escreveu a mãe do pequeno Joaquim, nascido em 23 de julho. "Vocês pediram, então trouxe mais uma Barbie da minha coleção para vocês conhecerem! Amo de paixão as minhas bonecas, e é um sonho realizado tê-las comigo! Pareço uma criança quando resolvo admirar e conversar com elas!", escreveu Zilu, envolvida em polêmica com os filhos após processar o ex-marido por conta de partilha de bens.

Camilla Camargo brinca após pedido da mãe por uma neta

Bem-humorada, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo se divertiu nos comentários do post: "(A boneca) é sua, meu amor! Eu só era uma desculpa para você comprar as Barbies. Amo". Em outro momento, respondeu a uma seguidora sobre o destino das suas bonecas: "Ficaram todas para minha mami linda. Ela ama e me dava todas. Então, agora são todas dela". Em seguida, a mãe da atriz prometeu que se ganhar uma netinha vai ceder a coleção: "Camilla, são nossas até você, Wanessa ou Igor me presentear com uma netinha, porque quando isso acontecer, vai ser tudo dela". "Hi, mami já está querendo mais um netinho (a). Do jeito que nossa família é, vem mais menino", escreveu.

Zilu propôs casamento ao namorado após se vestir de noiva

A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi uma das convidadas para desfilar em feira de casamentos nos EUA. Empolgada ao se ver com o vestido de noiva, a empresária fez uma proposta para o namorado, com quem está junto desde janeiro do ano passado. "Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019! Gostaria de agradecer a Giuberti Decor pelo convite e a Claudia Giuberti pela oportunidade de vivenciar tudo isso! Foi lindo, emocionante e a receptividade das pessoas foi algo que nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar... E ai Marco Augusto Ruggiero? Topa?", disse com bom humor. Em entrevista ao Purepeople, Zilu reforçou que planeja, sim, oficializar a união com o fotógrafo.

Zilu sofreu com depressão: 'Pensar em tirar a própria vida'

Mãe de três, a empresária afirmou que foram os filhos os responsáveis por ela não tomar uma atitude mais drástica durante período de depressão. "Não aguentei (divórcio de Zezé). Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos. Não fiz pelos meus filhos. Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?", revelou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Boa forma Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias