Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Zilu Godoi exibe sua boneca Barbie em foto e pernas impressionam: 'Maravilhosas'

Compartilhe no Facebook
Zilu Godoi compartilhou com os fãs mais uma boneca Barbie de sua coleção em foto postada no seu Instagram. A empresária acabou sendo alvo de brincadeira da filha do meio, Camilla Camargo: 'Sua coleção???'. Mas foram as pernas de Zilu que impressionaram os seus seguidores. 'Elas são maravilhosas!', elogiou um. 'Você é inspiração!', completou outro internauta

Zilu Godoi é um exemplo de empoderamento. Além disso, a empresária de 61 anos é dona de um corpo que com frequência chama atenção e coleciona elogios. Ao compartilhar com os fãs foto na qual mostra uma boneca Barbie, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor voltou a ser exaltada, dessa vez pelas pernas torneadas. "Que pernas. Você é inspiração", disse uma internauta. "Pernas maravilhosas", completou uma segunda. "Pernas lindas", acrescentou um terceiro. "Que coxa", elogiou outro.

Filha de Zilu brincou com a mãe por conta de Barbie

Na postagem, a namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero foi alvo de brincadeira da filha do meio ao comentar que tem uma coleção da boneca. "Sua coleção? (risos) Brincadeira", escreveu a mãe do pequeno Joaquim, nascido em 23 de julho. "Vocês pediram, então trouxe mais uma Barbie da minha coleção para vocês conhecerem! Amo de paixão as minhas bonecas, e é um sonho realizado tê-las comigo! Pareço uma criança quando resolvo admirar e conversar com elas!", escreveu Zilu, envolvida em polêmica com os filhos após processar o ex-marido por conta de partilha de bens.

Camilla Camargo brinca após pedido da mãe por uma neta

Bem-humorada, a filha de Zilu e Zezé Di Camargo se divertiu nos comentários do post: "(A boneca) é sua, meu amor! Eu só era uma desculpa para você comprar as Barbies. Amo". Em outro momento, respondeu a uma seguidora sobre o destino das suas bonecas: "Ficaram todas para minha mami linda. Ela ama e me dava todas. Então, agora são todas dela". Em seguida, a mãe da atriz prometeu que se ganhar uma netinha vai ceder a coleção: "Camilla, são nossas até você, Wanessa ou Igor me presentear com uma netinha, porque quando isso acontecer, vai ser tudo dela". "Hi, mami já está querendo mais um netinho (a). Do jeito que nossa família é, vem mais menino", escreveu.

Zilu propôs casamento ao namorado após se vestir de noiva

A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi uma das convidadas para desfilar em feira de casamentos nos EUA. Empolgada ao se ver com o vestido de noiva, a empresária fez uma proposta para o namorado, com quem está junto desde janeiro do ano passado. "Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019! Gostaria de agradecer a Giuberti Decor pelo convite e a Claudia Giuberti pela oportunidade de vivenciar tudo isso! Foi lindo, emocionante e a receptividade das pessoas foi algo que nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar... E ai Marco Augusto Ruggiero? Topa?", disse com bom humor. Em entrevista ao Purepeople, Zilu reforçou que planeja, sim, oficializar a união com o fotógrafo.

Zilu sofreu com depressão: 'Pensar em tirar a própria vida'

Mãe de três, a empresária afirmou que foram os filhos os responsáveis por ela não tomar uma atitude mais drástica durante período de depressão. "Não aguentei (divórcio de Zezé). Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos. Não fiz pelos meus filhos. Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?", revelou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.