Zilu Godoi guarda mágoas de Zezé Di Camargo por traição: 'Tenho que aprender a perdoar'
Publicado em 15 de dezembro de 2021 15:01
Por Patrícia Dias
Vivendo nos Estados Unidos, Zilu Godoi relembrou o fim do casamento com Zezé Di Camargo em 2014, em meio a acusações de que teria sido traída pelo cantor com Graciele Lacerda. Confira!
Zilu Godoi falou sobre a relação com o ex Zezé Di Camargo na série 'É o Amor'
Zilu Godoi ainda guarda mágoa do ex-marido, Zezé Di Camargo
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo oficializaram a separação em 2014
Zilu Godoi reencontrou Zezé Di Camargo após um afastamento de mais de sete anos
Zilu Godoi disse que também cultiva um carinho por Zezé Di Camargo
Zilu Godoi viveu com Zezé Di Camargo por 28 anos, até protagonizar um divórcio midiático
Divórcio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foi embalado por acusações de traições
Zilu Godoi elogiou a relação dos filhos com o pai, Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo relembrou como foi o casamento com Zilu Godoi
Zezé Di Camargo disse que sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com Zilu Godoi
Zezé Di Camargo falou que ele e Graciele Lacerda foram julgados pelo público
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi participou do documentário da família Camargo e afirmou que gostaria de conseguir liberar o perdão. O relacionamento de Zezé Di Camargo acabou em 2012, depois de 30 anos. O divórcio foi assinado dois anos após o rompimento.

Desde então, Zezé e Zilu só se comunicam por meio de advogados. Eles entraram na Justiça por conta da partilha de bens e a briga se tornou midiática, com ataques de ambos os lados nos últimos anos.

"Se eu soubesse o rumo que tomaria a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém saberia quem é a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala por meio de advogado. Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim", declarou a empresária.

Zilu elogia relação dos filhos com Zezé Di Camargo

Na opinião de Zilu, os três filhos que têm com o cantor (Wanessa, Camilla e Igor) preferem o pai a ela. "[Geralmente] É aquela briga pelos filhos. Eu fiz o contrário. Falei, 'os filhos são seus'. Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe", desabafou.

Durante os anos em que foi casada, Zilu já havia ouvido falar de supostas infidelidades de Zezé Di Camargo. "Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra", explicou.

Zezé Di Camargo comenta polêmica separação de Zilu

Zezé também demonstrou certa mágoa de Zilu. Segundo o cantor, o sucesso de sua carreira não tem relação com a vida que viveu com a influencer.

"O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado", opinou o músico.

Zezé e Graciele Lacerda se relacionam há mais de 15 anos

Zezé relembrou que ele e Graciele Lacerda foram julgados pelo público. Na série "É o Amor", a modelo confessou que pediu a Deus tirasse o artista de seu caminho.

"Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil", contou Zezé para a Netflix.

"Que mal eu estou fazendo para as pessoas querendo ser feliz ao lado da pessoa que eu acho que é a minha felicidade. Graciele é bem mais jovem do que eu, 18 anos, bonita pra caramba. Eu falava pra ela: 'O que você acha de mim? Baixinho, esse tampinha perto de você'. Eu sei o trabalho que deu para eu conquistá-la. Sempre falo para a Graciele que eu não me apaixonei pelo corpo da Graciele porque eu tive várias mulheres bonitas como ela ou teria se eu quisesse. Eu me apaixonei pela alma dela", destacou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Séries Principais notícias Sertanejo Música
Sobre o mesmo tema
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
'Ele está quebrando esse acordo co...': Igor Camargo fala pela 1ª vez sobre polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle e 'raiva' sobre para Zezé Di Camargo
'Ele está quebrando esse acordo co...': Igor Camargo fala pela 1ª vez sobre polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle e 'raiva' sobre para Zezé Di Camargo
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Maiara: após preocupar fãs com costelas aparentes, cantora volta a mostrar corpo em traje de banho e exibe virilha lisinha
Maiara: após preocupar fãs com costelas aparentes, cantora volta a mostrar corpo em traje de banho e exibe virilha lisinha
8 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias