Zilu posta mensagem otimista após integrar grupo de autoajuda: 'Muita paz'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 10:40
Por Purepeople
Zilu Godoi usou a sua conta no Instagram para postar uma mensagem de otimismo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que se prepara para dar palestras e passou a integrar um grupo de autoajuda, está em um retiro voltado para controle emocional e compartilhou um dos momentos da nova experiência com os seguidores. "Assim começa o meu dia! Com muita paz, tranquilidade e sol. Me preparando para mais um fim de semana no treinamento Lótus. Experiência, Deus do comando", escreveu ela para legendar a imagem, em que aparece exibindo a tatuagem que tem nas costas. Em outro comentário na rede social, Zilu comemora o encontro com novas amigas que conheceu no local e fala sobre a sua nova fase no retiro: "Estou aqui nesta noite linda, cidade maravilhosa e meditando sobre tudo. Como Deus é bom e fiel em minha vida. Como é bom conquistar novas amizades, adoro vocês, meninas", escreveu ela, ao postar outra foto abraçada com duas colegas. Mãe de Wanessa comemora nova fase em grupo de autoajuda Empenhada em a
Zilu Godoi comemora ingresso em grupo de autoajuda: 'Era o que eu estava precisando'
Com tatuagem à mostra, Zilu posta mensagem no Instagram após entrar em grupo para controle emocional: 'Muita paz'
Zilu vai prara retiro com grupo de autoajuda
Zilu posta foto de local onde está hospedada em São Paulo. Ex de Zezé Di Camargo está em uma espécie de retiro para aprender sobre autoajuda
Zilu posta foto com participantes de grupo de autoajuda: 'Aqui todas são livres e felizes. Daqui nascem amizades verdadeiras e pra sempre'
Zilu anuncia novos mascotes no Instagram, os cachorrinhos de estimação, Bilu e Mel
Zilu faz novas amizades ao integrar equipe de treinadores de autoajuda
Veja + após o anúncio

Zilu Godoi usou a sua conta no Instagram para postar uma mensagem de otimismo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que se prepara para dar palestras e passou a integrar um grupo de autoajuda, está em um retiro voltado para controle emocional e compartilhou um dos momentos da nova experiência com os seguidores.

"Assim começa o meu dia! Com muita paz, tranquilidade e sol. Me preparando para mais um fim de semana no treinamento Lótus. Experiência, Deus do comando", escreveu ela para legendar a imagem, em que aparece exibindo a tatuagem que tem nas costas.

Em outro comentário na rede social, Zilu comemora o encontro com novas amigas que conheceu no local e fala sobre a sua nova fase no retiro: "Estou aqui nesta noite linda, cidade maravilhosa e meditando sobre tudo. Como Deus é bom e fiel em minha vida. Como é bom conquistar novas amizades, adoro vocês, meninas", escreveu ela, ao postar outra foto abraçada com duas colegas.

Mãe de Wanessa comemora nova fase em grupo de autoajuda

Empenhada em ajudar o próximo, Zilu anunciou em novembro que é a nova integrante do grupo de autoajuda. Em foto postada na rede social, ela aparece com treinadores do local, usando uniforme e crachá.

E, já no final de semana seguinte, a mãe de Wanessa se reuniu em um hotel fazenda em Guararema, no interior de São Paulo, com a equipe. Em uma mensagem postada na rede social Instagram, Zilu fez um desabafo ao falar sobre a fase em que está vivendo.

"Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive. (...) É um trabalho abençoado por Deus. Vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", explicou ela.

Zilu revela que se sentia 'a pior pessoa do mundo'

Ao anunciar o seu novo projeto, Zilu postou um texto contando que foi bem recebida pelos participantes e disse que "era o que estava precisando". "SBie: Sabedoria Brasileira de Inteligência Emocional. Obrigada Rodrigo e equipe por me dar essa oportunidade de fazer parte dessa equipe, era o que eu estava buscando! Pode ter certeza que estarei doando o melhor de mim para ajudar outras pessoas que como eu fui resgatada dento da Lótus", escreveu Zilu.

A empresária viveu momentos tensos com o término do polêmico casamento com Zezé. Após dizer em entrevista a "Veja" que se sentiu traída, o cantor parou de falar com ex-mulher e a relação com os filhos também foi afetada no decorrer do divórcio. Depois, ela viveu um romance com o sertanejo Zé Henrique, mas o relacionamento durou três meses por sofrer com críticas. Ela ainda foi alfinetada por Zezé e chegou a procurar uma delegacia para deixar de ser alvo de reclamações do ex-marido. Depois de tantas discussões públicas, os dois resolveram selar a paz.

Ainda ao publicar o texto no Instagram, Zilu ressaltou que não acreditava em seu potencial. "Eu estava realmente recolhida em mim mesma, achando que eu era a pior pessoa do mundo. Não me encontrava de jeito nenhum. O Lótus me ajudou a me encontrar, achar meus medos e minhas inseguranças", desabafou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Famosos brasileiros Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
Luísa Sonza manda mensagem ácida após notícia de Chico Moedas processá-la por expor traição: 'Não mete o louco...'
3 de outubro de 2023
Notícias similares
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias