Neon e jeans: filha de Sabrina Sato, Zoe, se diverte sem sair da moda. Foto!
Publicado em 9 de abril de 2019 15:11
Por Purepeople
Sabrina Sato mostrou mais uma vez que, como stylist de Zoe, gosta de vestir a pequena com as trends do momento. A filha de dona Kika postou vídeo no story de seu Instagram da menina com jaqueta jeans personalizada e calça rosa neon. Para completar o look, a herdeira de Duda Nagle usava ainda faixa na cabeça, em tons de amarelo e rosa vibrantes, tênis cheio de estilo e lenço amarrado no pescoço. 'Olha como eu fico feliz no colo do meu papai', disse ela enquanto filmava pai e filha brincando.
Sabrina Sato mostou Zoe, sua filha, brincando com o pai, Duda Nagle, usando look cheio de estilo com calça neon e jaqueta jeans personalizada.
Sabrina Sato compartilhou, no seu instagram, um vídeo de Zoe brincando com o pai, Duda Nagle. Nas imagens a menina aparece cheia de estilo e na moda com, com look neon.
Sabrina Sato mostrou a filha, Zoe, brincando no colo do pai, Duda Nagle com look neon e jaqueta personalizada, cheia de estilo.
'Olha como eu fico feliz no colo do meu papai', disse Sabrina Sato no vídeo de Zoe brincando com pai, Duda Nagle em look fashion.
Fã de moda, Sabrina Sato é responsável pelos looks de Zoe. Para evento, mãe e filha apostaram na trend do all jeans e usaram macacões do tecido.
Looks combinados!Zoe e Sabrina Sato apostaram na tendência do animal print para curtir um dia de sol durante viagem ao Rio de Janeiro.
Sabrina Sato e a filha, Zoe, usaram também, juntas a combinação short jeans e camiseta. A apresentadora vestiu a menina com camisa do time do coração, o Corinthians.
Durante evento, Sabrina Sato disse que Zoe é muito feliz. A apresentadora já entregou também que a menina gosta de receber atenção.
Veja + após o anúncio

Zoe, filha de Sabrina Sato , mostrou mais uma vez que seu guarda-roupa está alinhado com as trends atuais da moda. Em vídeo publicado pela apresentadora nesta terça-feira (9), a pequena aparece com jaqueta jeans personalizada com seu nome na costas e calça e faixa na cabeça que seguem uma das tendências da Semana de Moda de Paris: o neon. A herdeira de Duda Nagle aparece nas filmagens brincando no colo do pai. "Olha como eu fico feliz no colo do meu papai", disse a rainha de bateria da Gaviões da Fiel brincando com a rebenta. A 'japa', logo em seguida, mostrou a bebê de pouco mais de quatro meses no colo de um amigo da família. Para garantir o estilo do look da sua baby, Sabrina optou por tênis e um lenço branco e rosa amarrado no pescoço de Zoe.

Sabrina Sato diz que Zoe adora se arrumar

Sabrina Sato postou recentemente um vídeo que mostra sua preparação para evento ao lado de Zoe. Para a ocasião, a irmã de Karina vestiu a filha com um look quase idêntico ao que usava, já que ela é responsável pelo estilo de pequena. Sabrina e Zoe apostaram em look all jeans e as duas usaram macacões do tecido. "Me empolguei na hora que estava me arrumando. A Zoe tinha um macacão igual o meu", falou ela nas filmagens postadas no Youtube. A rainha de bateria da Vila Isabel garantiu que a filha aprova as escolhas fashions que a mãe faz pra ela:"Fora que a Zoe adora se montar. É muito legal!". Essa não foi a primeira vez que as meninas da família Sato combinaram os looks. As duas já posaram juntinhas com camisas do time de futebol do coração da herdeira de dona Kika, o Corinthians e usaram roupas de banho de animal print durante viagem ao Rio.

Zoe é um bebê muito feliz segundo a mãe

Zoe completou quatro meses de pura fofura e felicidade no último dia 29 de março. Sabrina disse no vídeo de sua rotina postado no Youtube, depois dos fotógrafos ficarem impressionados com o comportamento da pequena que ela é sempre assim. "Ela é muito boazinha. Muito feliz", entregou a mãe. As provas dessa felicidade são os registros que a apresentadora faz da filha em suas redes sociais. Neste mês, Sabrina entregou que levou a filha para tomar vacina e a bebê adorou a experiência. "Ela amou, tomou sorrindo", revelou a contrata da Record. Zoe também já apareceu toda feliz dançando com os pais um dos maiores sucessos entre os pequenos. A neta de dona Kika apareceu em vídeo postado no story do Instagram de Sabrina dançando o hit "Baby Shark". A mulher de Duda Nagle inclusive entregou que a filha gosta de receber atenção:"Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela".

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Sabrina Sato Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias