'BBB 14': Vanessa atende o Big Fone, mas público não ouve nada devido a falha

Conforme prometido pelo diretor Boninho no Twitter, o Big Fone tocou pela primeira vez no "Big Brother Brasil 14" na noite desta sexta-feira (31). Três aparelhos estavam espalhados pelo confinamento e tocaram simultaneamente. Vanessa foi a participante mais rápida, atendeu primeiro o telefone localizado na área externa da casa e, por isso, ouviu sozinha as ordens.

E foi sozinha mesmo. Uma falha técnica impediu o público de casa de ouvir os comandos recebidos por Vanessa ao telefone. Ciente do erro, Pedro Bial explicou depois aos telespectadores quais foram os comandos.

O Big Fone mandou Vanessa ir até a dispensa pegar três pulseiras. Uma com função de imunidade, outra para indicar alguém ao Paredão e, a terceira, apenas para despistar os participantes. A sister entregou, então, uma para Clara e outra para Amanda.

Vanessa ficou segurando a terceira por vários minutos. Até o fim do programa ao vivo, a modelo ainda não havia destinado a ninguém o último adereço. Após levar uma chamada da produção, ela entregou a pulseira a Marcelo.

Com o Big Fone, o próximo paredão no "BBB 14" será novamente triplo. O líder Cássio vai indicar um participante para a berlinda, Vanessa irá revelar quem indicou também e o terceiro na disputa será aquele que for mais votado pela casa no próximo domingo (02).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários