'BBB16': Líder da semana, Munik planeja paredão entre Ronan e Daniel. 'Esperado'

Compartilhe no Facebook
Goiana venceu disputa acirrada com Ana Paula em quiz sobre novelas, nesta quinta-feira (11)

Munik conquistou a liderança em prova disputada na noite desta quinta-feira (11) no "Big Brother Brasil 16". Em quiz interativo sobre novelas da TV Globo, os participantes foram eliminados na medida em que erravam uma questão após assistir a um pequeno vídeo. Por fim, a goiana venceu Ana Paula, que havia voltado ao jogo mais cedo e causado confusão na casa, e foi coroada nova Líder. Já no quarto, a sister começou a planejar o próximo Paredão em conversa com Geralda e Maria Claudia.

A jovem, que na noite anterior tentou beijar Renan mais uma vez, cogita uma disputa entre Daniel e Ronan. "O Daniel não quer ir com o Ronan? O certo é Daniel e Ronan. Porque a gente vai ter uma visão maior", explica sobre o loiro, que já afirmou para o brother que ninguém gosta dele na casa. Geralda, que mostra espontaneidade com tiradas engraçadas, discorda. "Se você põe o Ronan e ele volta, eles vão fazer um jogo com o Ronan. 'Tá vendo, era sua amiga'", opina a mineira.

Mas Munik explica que pretende se justificar com Ronan antes de indicá-lo. "Mas se eu for colocar o Ronan eu vou e falo: 'Ronan, vou te colocar porque a casa coloca o Daniel, o que você acha?'. Tem que analisar tudo, pensar em tudo, mas depois do Anjo", diz Pequi. "Ele quer muito. O Ronan está com sede no Daniel", continua a Líder.

Maria Claudia também opina: "Se colocar o Dan, automaticamente o Ronan vai". Mas Munik diz que teme ser indicada, já que o Líder não tem imunidade. "Eu votaria nele (Ronan) se você mandasse o Dan. Seria até uma justificativa, porque é um paredão esperado para a gente ter discernimento do que está acontecendo aqui nesse jogo. Eu acho que é inevitável, se ele não estiver imune e você mandar o Dan, automaticamente ele vai", afirma Cacau.

"É inevitável. É o Paredão mais esperado (Ronan e Daniel). Tanto para o povo lá de fora como para a gente", diz a goiana, que faz planos de posar nua quando sair do reality. "O sonho de Ana Paula, por uma questão de grupo e defesa, é mandar dois de lá", finaliza Maria Claudia.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários