Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'BBB16': Líder da semana, Munik planeja paredão entre Ronan e Daniel. 'Esperado'

Compartilhe no Facebook
Goiana venceu disputa acirrada com Ana Paula em quiz sobre novelas, nesta quinta-feira (11)

Munik conquistou a liderança em prova disputada na noite desta quinta-feira (11) no "Big Brother Brasil 16". Em quiz interativo sobre novelas da TV Globo, os participantes foram eliminados na medida em que erravam uma questão após assistir a um pequeno vídeo. Por fim, a goiana venceu Ana Paula, que havia voltado ao jogo mais cedo e causado confusão na casa, e foi coroada nova Líder. Já no quarto, a sister começou a planejar o próximo Paredão em conversa com Geralda e Maria Claudia.

A jovem, que na noite anterior tentou beijar Renan mais uma vez, cogita uma disputa entre Daniel e Ronan. "O Daniel não quer ir com o Ronan? O certo é Daniel e Ronan. Porque a gente vai ter uma visão maior", explica sobre o loiro, que já afirmou para o brother que ninguém gosta dele na casa. Geralda, que mostra espontaneidade com tiradas engraçadas, discorda. "Se você põe o Ronan e ele volta, eles vão fazer um jogo com o Ronan. 'Tá vendo, era sua amiga'", opina a mineira.

Mas Munik explica que pretende se justificar com Ronan antes de indicá-lo. "Mas se eu for colocar o Ronan eu vou e falo: 'Ronan, vou te colocar porque a casa coloca o Daniel, o que você acha?'. Tem que analisar tudo, pensar em tudo, mas depois do Anjo", diz Pequi. "Ele quer muito. O Ronan está com sede no Daniel", continua a Líder.

Maria Claudia também opina: "Se colocar o Dan, automaticamente o Ronan vai". Mas Munik diz que teme ser indicada, já que o Líder não tem imunidade. "Eu votaria nele (Ronan) se você mandasse o Dan. Seria até uma justificativa, porque é um paredão esperado para a gente ter discernimento do que está acontecendo aqui nesse jogo. Eu acho que é inevitável, se ele não estiver imune e você mandar o Dan, automaticamente ele vai", afirma Cacau.

"É inevitável. É o Paredão mais esperado (Ronan e Daniel). Tanto para o povo lá de fora como para a gente", diz a goiana, que faz planos de posar nua quando sair do reality. "O sonho de Ana Paula, por uma questão de grupo e defesa, é mandar dois de lá", finaliza Maria Claudia.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários