Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB18': Mahmoud e Ana Paula brigam após Jogo da Discórdia. 'Mimada e petulante'

Compartilhe no Facebook
'Adoece tudo e não adoece a língua', disparou o sexólogo

Ana Paula não aceitou bem o fato de ter levado sete votos e protagonizado ido ao seu segundo Paredão no "Big Brother Brasil 18", voltando a movimentar a casa na madrugada desta terça-feira (13). Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou o Jogo da Discórdia e o clima pesou entre ela e Mahmoud. A briga se estendeu até após o game, quando o sexólogo a acusou de tê-lo colocado contra Jaqueline, segunda eliminada da edição. "Você é mimada, petulante e vitimista", disparou o brother para a bruxinha.

Ana Paula é chamada de 'Leva e Traz' da casa em jogo

O embate começou quando Ayrton, indicado à berlinda da semana por Lucas, definiu a sister como "leva e traz" da casa. "Como que eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui, olha na minha cara?", se defendeu ela, visivelmente irritada. "Você foi leva e traz quando falou de mim para a Jaqueline", disparou Mahmoud. "Eu não fui leva e traz, meu amor. Eu só fui lá e falei o que você fez", rebateu a emparedada, que também vai disputar a permanência na casa com Paula.

Sister rejeita conversa com Mahmoud

A briga se estendeu após o apresentador se despedir dos participantes. Na cozinha, Caruso reclamou com Mahmoud que Ana Paula é incapaz de falar as coisas na frente das pessoas. O jovem decidiu chamar a sister para conversar, mas ela recusou sua aproximação. "Escuta, vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Daí, você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo, e ainda quer que eu te escute", disse ela, aumentando o tom de voz.

Brother dispara em briga contra Ana Paula: 'Petulante'

Mahmoud não gostou da reação de Ana Paula e relembrou do momento em que ela contou para Jaqueline que ele havia a chamado de "falsa" e supostamente espalhado que ela havia o prometido o anjo. "Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu te coloquei no Paredão, mas não coloquei ninguém contra você", reclamou ele. "Eu fui corajosa de ter falado para ela", rebateu a amiga de Patrícia. "Não! Tinha que colocar outra pessoa na minha cara para fazer barraco com ela. Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo e não adoece a língua", disparou o sexólogo.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.