'Império': pai de Maurílio é o responsável por roubo de fortuna de Zé Alfredo
Publicado em 12 de janeiro de 2015 16:26
Por Purepeople
O roubo da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero ) na Suíça será esclarecido nos próximos capítulos da novela "Império". Em telefonemas misteriosos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará claro que o responsável pelo crime foi seu mentor na vingança contra o Comendador, a quem ele chama de pai. Resta saber quem é esse homem, uma vez que o biólogo é um impostor que finge ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), morto na primeira fase do folhetim. Será esse cúmplice que impedirá Maurílio de matar Cristina (Leandra Leal), ordenando que ele não faça nada com a ex-camelô pelo menos por enquanto. O biólogo cogitará tirar a vida dela ao perceber que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) está atrapalhando seus planos. A autoria do roubo da fortuna na Suíça, inclusive, será revelada aos telespectadores depois que Maurílio descobrir que Cristina está de viagem marcada para o Monte Roraima. Ela, na verdade, irá para Genebra a pedido de Zé Alfredo para investigar a limpa feita em sua c
'Império': pai de Maurílio é o responsável por roubo de fortuna de Zé Alfredo
José Alfredo (Alexandre Nero) terá sua fortuna na Suíça totalmente roubada
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem sendo orientado por um homem misterioso a quem chama de pai
Zé Alfredo (Alexandre Nero) mandará a filha Cristina (Leandra Leal) para a Suíça para investigar o roubo
Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará sem um tostão no bolso após o roubo na Suíça
Plano de Zé Alfredo (Alexandre Nero) de enviar Cristina (Leandra Leal) para a Suíça será descoberto por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)
Veja + após o anúncio

O roubo da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero ) na Suíça será esclarecido nos próximos capítulos da novela "Império". Em telefonemas misteriosos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará claro que o responsável pelo crime foi seu mentor na vingança contra o Comendador, a quem ele chama de pai. Resta saber quem é esse homem, uma vez que o biólogo é um impostor que finge ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), morto na primeira fase do folhetim.

Será esse cúmplice que impedirá Maurílio de matar Cristina (Leandra Leal), ordenando que ele não faça nada com a ex-camelô pelo menos por enquanto. O biólogo cogitará tirar a vida dela ao perceber que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) está atrapalhando seus planos.

A autoria do roubo da fortuna na Suíça, inclusive, será revelada aos telespectadores depois que Maurílio descobrir que Cristina está de viagem marcada para o Monte Roraima. Ela, na verdade, irá para Genebra a pedido de Zé Alfredo para investigar a limpa feita em sua conta bancária. Desconfiado do destino, Maurílio se aliará a Marcão (Joe Ribeiro), do camelódromo, e vai ter suas suspeitas confirmadas.

Vilão vai suspeitar da morte de Zé Alfredo

Ingênuo, Elivaldo (Rafael Losso) contará para Marcão sobre a viagem da irmã e o falso amigo entregará tudo para o biólogo em troca de dinheiro. "Pai, você acredita que o Monte Roraima mudou de país e agora é vizinho do Monte Branco, lá na Suíça? É... eu tinha razão: essa enxerida da Cristina vai mesmo para Genebra", falará Maurílio para o pai misterioso, ao telefone.

"Você sabe o que ela vai fazer em Genève, não sabe? Só não sei como ela vai conseguir a senha da conta do Comendador para ter acesso a algum dado dele. Será que o Comendador deu a senha à filhinha bastarda antes de morrer? Estranho..." especulará o biólogo, que não sabe da falsa morte de José Alfredo. "Ai, Cristina... Só espero que você tenha levado roupa de frio suficiente, porque, se precisar comprar, não vai ter como. Do dinheiro que sumiu, não vai achar nem um tostão furado".

Maurílio ficará preocupado com a ida de Cristina

A confiança de Maurílio, no entanto, não vai durar muito tempo. Dias depois, ele ligará novamente para o pai misterioso. "Tem certeza que o dinheiro está em lugar seguro? Mesmo? Não, eu não discuto as suas decisões, eu só... Deixa explicar: estou só perguntando que é para não ter surpresas, entendeu? Por exemplo: se a Cristina está mesmo na Suíça, ela pode descobrir alguma pista do que você fez com a grana do Comendador e da Império. Isso vai estragar tudo! Tudo bem, se acha que não preciso ficar preocupado, então eu posso dormir tranquilo".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Egídio mata Zé Bento em 'Renascer'? Vilão faz ameaça cruel para golpista e lembra crueldade feita com Zé Inocêncio
Egídio mata Zé Bento em 'Renascer'? Vilão faz ameaça cruel para golpista e lembra crueldade feita com Zé Inocêncio
4 de abril de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias