'Império': pai de Maurílio é o responsável por roubo de fortuna de Zé Alfredo
Publicado em 12 de janeiro de 2015 às 16:26
Por Purepeople |
O roubo da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero ) na Suíça será esclarecido nos próximos capítulos da novela "Império". Em telefonemas misteriosos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará claro que o responsável pelo crime foi seu mentor na vingança contra o Comendador, a quem ele chama de pai. Resta saber quem é esse homem, uma vez que o biólogo é um impostor que finge ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), morto na primeira fase do folhetim. Será esse cúmplice que impedirá Maurílio de matar Cristina (Leandra Leal), ordenando que ele não faça nada com a ex-camelô pelo menos por enquanto. O biólogo cogitará tirar a vida dela ao perceber que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) está atrapalhando seus planos. A autoria do roubo da fortuna na Suíça, inclusive, será revelada aos telespectadores depois que Maurílio descobrir que Cristina está de viagem marcada para o Monte Roraima. Ela, na verdade, irá para Genebra a pedido de Zé Alfredo para investigar a limpa feita em sua c
'Império': pai de Maurílio é o responsável por roubo de fortuna de Zé Alfredo
José Alfredo (Alexandre Nero) terá sua fortuna na Suíça totalmente roubada
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vem sendo orientado por um homem misterioso a quem chama de pai
Zé Alfredo (Alexandre Nero) mandará a filha Cristina (Leandra Leal) para a Suíça para investigar o roubo
Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará sem um tostão no bolso após o roubo na Suíça
Plano de Zé Alfredo (Alexandre Nero) de enviar Cristina (Leandra Leal) para a Suíça será descoberto por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)
Veja + após o anúncio

O roubo da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero ) na Suíça será esclarecido nos próximos capítulos da novela "Império". Em telefonemas misteriosos, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) deixará claro que o responsável pelo crime foi seu mentor na vingança contra o Comendador, a quem ele chama de pai. Resta saber quem é esse homem, uma vez que o biólogo é um impostor que finge ser filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), morto na primeira fase do folhetim.

Será esse cúmplice que impedirá Maurílio de matar Cristina (Leandra Leal), ordenando que ele não faça nada com a ex-camelô pelo menos por enquanto. O biólogo cogitará tirar a vida dela ao perceber que a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) está atrapalhando seus planos.

A autoria do roubo da fortuna na Suíça, inclusive, será revelada aos telespectadores depois que Maurílio descobrir que Cristina está de viagem marcada para o Monte Roraima. Ela, na verdade, irá para Genebra a pedido de Zé Alfredo para investigar a limpa feita em sua conta bancária. Desconfiado do destino, Maurílio se aliará a Marcão (Joe Ribeiro), do camelódromo, e vai ter suas suspeitas confirmadas.

Vilão vai suspeitar da morte de Zé Alfredo

Ingênuo, Elivaldo (Rafael Losso) contará para Marcão sobre a viagem da irmã e o falso amigo entregará tudo para o biólogo em troca de dinheiro. "Pai, você acredita que o Monte Roraima mudou de país e agora é vizinho do Monte Branco, lá na Suíça? É... eu tinha razão: essa enxerida da Cristina vai mesmo para Genebra", falará Maurílio para o pai misterioso, ao telefone.

"Você sabe o que ela vai fazer em Genève, não sabe? Só não sei como ela vai conseguir a senha da conta do Comendador para ter acesso a algum dado dele. Será que o Comendador deu a senha à filhinha bastarda antes de morrer? Estranho..." especulará o biólogo, que não sabe da falsa morte de José Alfredo. "Ai, Cristina... Só espero que você tenha levado roupa de frio suficiente, porque, se precisar comprar, não vai ter como. Do dinheiro que sumiu, não vai achar nem um tostão furado".

Maurílio ficará preocupado com a ida de Cristina

A confiança de Maurílio, no entanto, não vai durar muito tempo. Dias depois, ele ligará novamente para o pai misterioso. "Tem certeza que o dinheiro está em lugar seguro? Mesmo? Não, eu não discuto as suas decisões, eu só... Deixa explicar: estou só perguntando que é para não ter surpresas, entendeu? Por exemplo: se a Cristina está mesmo na Suíça, ela pode descobrir alguma pista do que você fez com a grana do Comendador e da Império. Isso vai estragar tudo! Tudo bem, se acha que não preciso ficar preocupado, então eu posso dormir tranquilo".

Palavras-chave
TV Novelas novela imperio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
08:02
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
3 de janeiro de 2026
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias