Cauby Peixoto está fazendo exames de rotina e quadro não é grave, diz empresária
Publicado em 4 de março de 2015 08:58
Por Laís Fernandes
Cauby Peixoto segue internado no hospital Santa Isabel, em São Paulo, mas apenas para realizar exames de rotina, segundo a empresária do cantor. O jornal "O Globo" havia publicado que o quadro de saúde do artista era grave, estando ele internado na Unidade de Tratamento Intensivo do local. "Ele está ótimo, maravilhoso, falando, rindo, comendo para caramba, cantando. Não há nada grave, graças a Deus", afirmou Nancy Lara ao jornal "Folha de S. Paulo", na tarde desta terça-feira (3). No entanto, Cauby segue sem previsão de alta do hospital, que é administrado pela Santa Casa de Misericórdia. De acordo com ela, o cantor costuma realizar uma bateria de exames anualmente para controlar seu tratamento contra diabetes, doença da qual sofre há anos. Não estão sendo liberados boletins médico com o estado de saúde de Cauby. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, ninguém está autorizado a passar qualquer tipo de informação sobre o assunto. Segundo o jornalista, Cauby está nos registr
Cauby Peixoto segue internado para realizar exames de rotina, diz empresária
'Ele está ótimo, maravilhoso, falando, rindo, comendo para caramba, cantando', afirma empresária do cantor, Nancy Dias
Segundo empresária, o estado de saúde de Cauby Peixoto não é grave
Cauby Peixoto tem 84 anos
Cauby Peixoto segue sem previsão de alta
Cauby Peixoto
Veja + após o anúncio

Cauby Peixoto segue internado no hospital Santa Isabel, em São Paulo, mas apenas para realizar exames de rotina, segundo a empresária do cantor. O jornal "O Globo" havia publicado que o quadro de saúde do artista era grave, estando ele internado na Unidade de Tratamento Intensivo do local.

"Ele está ótimo, maravilhoso, falando, rindo, comendo para caramba, cantando. Não há nada grave, graças a Deus", afirmou Nancy Lara ao jornal "Folha de S. Paulo", na tarde desta terça-feira (3). No entanto, Cauby segue sem previsão de alta do hospital, que é administrado pela Santa Casa de Misericórdia. De acordo com ela, o cantor costuma realizar uma bateria de exames anualmente para controlar seu tratamento contra diabetes, doença da qual sofre há anos.

Não estão sendo liberados boletins médico com o estado de saúde de Cauby. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, ninguém está autorizado a passar qualquer tipo de informação sobre o assunto. Segundo o jornalista, Cauby está nos registros do hospital como "nome oculto". Em 2014, ele foi internado no mesmo hospital devido a um resfriado.

Cláudio Marzo também esteve internado neste ano

Em fevereiro, Cláudio Marzo deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com insuficiência real e enfisema. Após ter "melhora nos quadros infecciosos e nas insuficiências renal e respiratória", segundo o boletim médico, o ator recebeu alta depois de sete dias internado.

Os frequentes problemas de saúde do veterano já o levaram seguidas vezes para o hospital. Tudo começou em 2013, quando, em fevereiro, ele foi internado em virtude de insuficiência respiratória. Sete meses depois, foi encaminhado para a UTI por causa de pneumonia.

A ex-mulher do ator Xuxa Lopes afirmou ao Purepeople que o problema de saúde de Marzo se devia ao cigarro. "Ele está sendo medicado e fazendo os tratamentos adequados. Por causa do fumo, esse problema agrava". Em outubro de 2013, Claudio Marzo foi submetido a uma cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. Já no ano passado, o artista foi levado mais uma vez ao hospital para se tratar de arritmia cardíaca e pneumonia.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Doença
Sobre o mesmo tema
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
Kate Middleton 'talvez saiba que não vai escapar' do câncer, diz expert em linguagem silenciosa. 'Extremamente grave'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias