Fabiana Karla, Perséfone de 'Amor à Vida', conta: 'Bom humor ajuda a pegar bofe'
Publicado em 24 de junho de 2013 18:03
Por Purepeople
Fabiana Karla, a intérprete da enfermeira Perséfone na novela das nove da TV Globo, 'Amor à Vida', falou sobre a questão da virgindade que atormenta a sua personagem, além de dar a sua pinião sobre sexo e preconceito em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal "Extra", publicada neste domingo (23). A respeito do problema da funcionária do Hospital San Magno, Fabiana Karla declarou: "Ela não é a gorda rejeitada. É aquela amiga da mulher gata que fica de lado porque não tem tanta beleza quanto ela. E, mesmo assim, a Patrícia (Maria Casadevall), linda do jeito que é, foi traída em plena lua de mel!". Perguntada se a enfermeira é de fato virgem ou finge ser para tentar atrair os homens, a atriz brincou: "Sabe que eu já pensei nisso? Mas não acredito que seja truque. Ela passa de mão em mão e fica nervosíssima, como se fosse mesmo a primeira vez. Agora: imagina se ela provar da fruta e não quiser mais? (risos)". A artista deixou bem claro qual seria a sua reação caso algum homem dissesse qu
Fabiana Karla falou sobre a personagem Perséfone de 'Amor à Vida' e sobre a sua vida pessoal em entrevista em 23 de junho de 2013
Perséfone (Fabiana Karla) se desespera por não conseguir perder a virgindade em 'Amor à Vida'
Fabiana Karla contracena com Caio Castro em 'Amor à Vida'
Fabiana Karla  e Maria Casadelvall, atrizes de 'Amor à Vida', participaram do 'Domingão do Faustão'
Fabiana Karla interpreta a Perséfone em 'Amor à Vida'
Fabiana Karla posa para a foto na festa de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Fabiana Karla, a intérprete da enfermeira Perséfone na novela das nove da TV Globo, 'Amor à Vida', falou sobre a questão da virgindade que atormenta a sua personagem, além de dar a sua pinião sobre sexo e preconceito em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal "Extra", publicada neste domingo (23).

A respeito do problema da funcionária do Hospital San Magno, Fabiana Karla declarou: "Ela não é a gorda rejeitada. É aquela amiga da mulher gata que fica de lado porque não tem tanta beleza quanto ela. E, mesmo assim, a Patrícia (Maria Casadevall), linda do jeito que é, foi traída em plena lua de mel!".

Perguntada se a enfermeira é de fato virgem ou finge ser para tentar atrair os homens, a atriz brincou: "Sabe que eu já pensei nisso? Mas não acredito que seja truque. Ela passa de mão em mão e fica nervosíssima, como se fosse mesmo a primeira vez. Agora: imagina se ela provar da fruta e não quiser mais? (risos)".

A artista deixou bem claro qual seria a sua reação caso algum homem dissesse que "faria o serviço" por caridade, assim como Daniel (Rodrigo Andrade) fez com Perséfone: "A mesma que a dela ou de qualquer outra mulher, gorda ou magra: sairia xingando e estapeando o cara. Olha, ficam falando das gordinhas, mas esquecem das feias, que também sofrem. São as famosas mulheres-camarão".

A respeito das brincadeiras de Félix (Mateus Solano), dizendo que ela "nunca conseguiria dormir de conchinha. Gorda do jeito que tá, no mínimo vai dormir como uma ostra", Fabiana garante que não afeta o lado pessoal: "Imagina! Durmo de conchinha todo dia, meu marido é um ostrão. E sou muito bem-resolvida. Cresci ouvindo do primeiro homem da minha vida, o meu pai, que eu era linda, e acreditei. Ele criou um monstro! (risos). Minha autoestima é elevadíssima, tudo o que me incomoda, resolvo na hora".

Questionada se já passou por desilusões amorosas ou foi rejeitada por conta dos quilinhos a mais, a atriz e humorista garante: "Nunca! E olha que namorei bastante... Não gostava de ficar, não queria me sentir usada. Nisso eu tive um pouco de Perséfone. E só tive namorados gatinhos. O bom humor ajuda a pegar bofe, querida! E sempre fui muito vaidosa. Ou seja, eu tinha um kit sedução... (risos)".

Sobre a sua primeira vez, Fabiana conta: "Prefiro não dizer a idade, para não estimular ou constranger outras meninas da mesma faixa etária. Mas posso dizer que foi no momento certo. E incrível, com um namorado muito legal, que hoje é um grande amigo meu e, para minha sorte, superdiscreto. É, porque agora todo muito vai começar a caçar quem me comeu primeiro, né? (risos)".

Questionada se acredita ser uma mulher sensual, a artista contou ainda com muito bom-humor: "Fiz uma intervenção cirúrgica e eliminei 23kg por amor a mim e a minha família, mas não fiquei magra. Essa não era a minha meta. Mas fiquei feliz pelo fato de ter mais opções quando entro numa loja de roupas, por exemplo. Chegaram ao cúmulo de me perguntar se agora faço amor de luz acesa com o meu marido. Gente, aqui em casa nunca faltou luz! Minha sensualidade é na medida, sei fazer uso dela quando quero".

Fabiana revelou que é romântica e não curte visitinhas a sex shops: "Sou adepta de coisas mais singelas, românticas... O natural é mais sensual que as caras e bocas. Não gosto de fazer cena na vida real. Se meu marido colocar uma cueca especial e rebolar pra mim, vou cair na gargalhada e a gente vai terminar a noite comendo pipoca. Conheço nada desses brinquedinhos eróticos, tive verdadeiras aulas assistindo ao filme 'De pernas pro ar 2'. Definitivamente, essa não é a minha praia".

Sobre
Fabiana Karla
Fabiana Karla
Fabiana Karla leva noivo, Diogo Mello, para evento automobilístico em SP. Fotos!
12 de novembro de 2019 13:51
Fabiana Karla comemora noivado com Diogo Mello: 'Momento muito especial'
6 de setembro de 2018 13:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
Os últimos dias de vida de Elizangela: Narjara Turetta conta detalhes de encontro com a atriz há apenas uma semana
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias