Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Festival de Cannes 2015: veja looks de Natalie Portman e mais famosas no 1º dia

Compartilhe no Facebook
Natalie Portman usou um vestido vermelho de Christian Dior no primeiro dia do Festival de Cannes 2015, em 13 de maio de 2015
20 fotos
Iniciar o slideshow
Natalie Portman usou um vestido vermelho de Christian Dior no primeiro dia do Festival de Cannes 2015, em 13 de maio de 2015

O Festival de Cannes 2015 começou nesta quarta-feira (13) e reuniu diversos famosos em seu tapete vermelho, na França. Natalie Portman compareceu ao evento acompanhada do marido, Benjamin Millepied. A atriz, que ficou em primeiro lugar na lista dos rostos mais bonitos do mundo, escolheu um vestido da grife Christian Dior.

Julianne Moore, que levou a estatueta de Melhor Atriz no Oscar 2015 - que elegeu "Birdman" como Melhor Filme - também prestigiou o festival de cinema. Ela foi premiada pelo segundo ano consecutivo como Melhor Atriz.

Documentário polêmico sobre Amy Winehouse será lançado no festival

O documentário sobre a vida de Amy Winehouse, que teve as primeiras imagens divulgadas em abril, será na exibido pela primeira vez no Festival de Cannes 2015. O teaser do filme, que empolgou os fãs da britânica, morta em 2011, não agradou à família da estrela, que decidiu se desassociar da produção.

Em comunicado oficial, a família de Amy alegou que o longa traz inverdades e acusações infundadas contra eles, que inicialmente estavam diretamente envolvidos com a produção do documentário. O filme entra no circuito europeu a partir de 3 de julho, mas não tem previsão de estreia no Brasil. O documentário é dirigido por Asif Kapadia, que também esteve à frente do longa sobre Ayrton Senna, cuja morte completou 20 anos em 2014.

"A família Winehouse gostaria de se desassociar do vindouro filme sobre sua saudosa e muito amada Amy. O documentário sobre sua vida será lançado neste verão (no Hemisfério Norte) e terá sua estreia no Festival de Cannes. Os familiares sentem que o filme é uma oportunidade desperdiçada de celebrar a vida e o talento de Amy, é enganoso e contém algumas inverdades básicas. Existem acusações específicas feitas contra a família e a administração de sua carreira que são infundadas e mal equilibradas. A narrativa é baseada em testemunhos de uma amostra restrita de pessoas envolvidas com Amy, muitas das quais pouco tinham a ver com ela nos últimos anos de sua vida. Visões opostas dadas aos cineastas não foram incluídas no corte final", escreveu a família da cantora, que já teve sua biografia contada em quadrinhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.