Giovanna Ewbank posa com crianças durante visita ao Malauí, na África: 'Só amor'

Compartilhe no Facebook
Casal está no país para um trabalho voluntário junto com uma organização não-governamental

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão no Malauí, na África, fazendo trabalho voluntário com uma ONG. Neste sábado (26), o ator compartilhou uma foto mostrando a mulher rodeada de crianças. Nesta semana, o casal negou que tenha adotado uma criança no continente, conforme afirmou a revista "Conta Mais".

"Só amor", escreveu Bruno ao compartilhar a foto de Giovanna em seu perfil no Instagram. A repórter do "Vídeo Show" também postou um registro do marido quando eles chegaram ao país. "Coisa mais linda do mundo quando chegamos as crianças gritando 'Buno, buno, buno...!!!' e correndo para abraçá-lo", disse ela na legenda da foto.

Giovanna reencontrou Cecília, uma menina que ela conheceu há cerca de um ano em outra visita ao país. Na época, os fãs do casal pediram que eles adotassem o bebê. "Encontro mais que esperado, mais que especial e mais que emocionante com a minha amada princesa Cecília na Villa Mataka. Que saudades que eu estava dessa boneca!!!", escreveu ela. No ano passado, quando esteve na África do Sul, ela fez um ensaio de fotos e foi clicada sem blusa pela mãe.

'Não tem nada certo ainda', declarou representante da atriz sobre adoção

Após a divulgação da notícia de que Bruno e Giovanna teriam adotado uma criança na África, os empresários do casal não negaram a informação. "Eles não vão falar sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar. Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada", declarou ela. No entanto, na noite do mesmo dia, os representantes do casal declararam que a informação não procedia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários