Ivete Sangalo revela dieta para manter boa forma e indica: 'Óleo de coco!'

Compartilhe no Facebook
Cantora tem alimentação regrada com alimentos naturais e rotina de exercícios que ajudam a manter o corpão

Ivete Sangalo contou à Patricia Poeta a dieta que segue para manter a saúde e a boa forma. Quem ajuda a cantora e técnica do "The Voice Kids" na alimentação é o marido, Daniel Cady, que é nutricionista. A artista, que protagonizou uma cena de ciúme do marido no início do mês, revelou uma dica de Cady que é fundamental para o bem estar: óleo de coco.

"Tem um segredo que Daniel me deu que é maravilhoso: óleo de coco. Então, eu acordo, pego água de coco, mas pode ser água normal, limão e bato junto com uma colher de óleo de coco. Isso me dá uma sensação de saciedade maravilhosa. Depois disso eu parto pra fruta. E aí, eu como uma raiz, uma banana da terra ou batata doce, ou aipim ou inhame. Eu como um ovo cozido, aí eu alterno, às vezes com gema, às vezes sem, e tomo dois dedinhos de café pra bater uma energia", disse a baiana, que falou em entrevista que a crise de ciúme durante o show era brincadeira.

Ivete detalhou como é sua alimentação no dia a dia. "No almoço, eu faço uma coisa que é de lei: começo pelas folhas. Depois eu paryo para os legumes e uma carne. Também como um pouco de arroz integral com um pouco de linhaça ou com um pouco de chia. Se eu for treinar no meio da tarde, eu como um punhado de castanha ou uma banana. Eà noite, eu tomo sopa. Se eu estiver com muita fome, eu como uma raiz também.

Ivete Sangalo já vendeu marmita quando era criança

A cantora baiana contou que no passado, com a morte de seu pai, a mãe passou a vender quentinhas para garantir o sustento da família. "Quando meu pai morreu, a gente ficou naquela crise, né? Então, minha mãe penhorou um anel dela, com o dinheiro começou a fazer comida para fora e disse 'você e sua irmã' vão ficar vendendo'. Eu levo quentinha!".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários