Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Joelma Calypso é o novo nome artístico da cantora para seguir em carreira solo

Compartilhe no Facebook
Vocalista se despede da banda Calypso com show na noite do réveillon, mas local ainda não foi definido

Para marcar o início de sua carreira solo, Joelma vai adotar um novo nome artístico. A cantora passa a se apresentar como Joelma Calypso, a partir de 1º de janeiro do ano que vem. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (25) e foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Tal escolha do novo nome artístico se deve à associação entre ela e o conjunto criado no Pará.

Segundo o colunista, os dançarinos da banda Calypso também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista, separada de Chimbinha, após 18 anos de relacionamento. Ainda não é certo, mas ao que tudo indica Joelma vai contratar novos músicos para a sua carreira solo. Antes de deixar a Calypso, a cantora sobe ao palco no último dia do ano. O show da noite de réveillon não tem local definido por ora.

Separação virou caso de polícia

O fim do casamento de Chimbinha e Joelma acabou não sendo nada amigável. No início deste mês, a vocalista prestou depoimento na delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará. À polícia, a artista afirmou temer por sua "integridade física e moral". Ela contou ainda estar sendo ameaçada psicologicamente por Cledivan Almeida Farias, nome de batismo do guitarrista.

Segundo a cantora, o produtor musical não se conforma com o fim do casamento e, por isso, a "persegue ligando todos os dias". Joelma afirmou ainda que o ex-marido tem "histórico de violência", um gênio classificado por ela como de "violento" e já teria agredido fisicamente um dançarino da banda. O fato foi confirmado por Leicy Sposito, ex-dançarino da Calypso. "Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agredeu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD em Ceilândia (Distrito Federal)", contou.

Já em recente entrevista, a filha mais velha da cantora garantiu que ela e a mãe foram ameaçadas de morte por Chimbinha. "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", assegurou. Mauro Neto, gerenciador de crise contratado pelo guitarrista, afirmou ao Purepeople que o artista não iria se pronunciar.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários