Juliana e Ana Paula batem boca no 'BBB16' e bailarina dispara: 'Não sou idiota'

A morena e a jornalista discutiram na varanda da casa, nesta terça-feira (9)

Indignada ao ser indicada por Juliana ao Paredão com o amigo Ronan, Ana Paula discutiu com a bailarina no "BBB16", na tarde desta terça-feira (9). Depois de se desentender com Daniel perto da cozinha, a jornalista chegou na varanda questionando uma frase do brother. "O Daniel falou: 'o meu povo'. Ele é rei de quem? Ele entra em incoerência em 30 segundos. falou que agradeceu a Juliana por ter me colocado no Paredão depois falou que quer que o Ronan volte para ir com ele".

No entanto, Adélia defendeu a atual Líder: "A Juliana não sabia o voto da Munik". Mas, a loira interrompeu a sister: "Sabia sim! A justificativa dela para o público e que ela se defenderia". Juliana - que já criticou a apresentadora do "Vídeo Show", Monica Iozzi -, escutou a discussão e afirmou para Ana Paula que acredita que ela ficará no Paredão: "Não acho que você vai sair".

Confiante e dona de um gênio forte, Ana Paula declarou: "Também acho que não e você se colocou. Se for eu e você, eu volto". "Que bom que você está confiante e pensa assim", disse a morena. A mineira disparou contra Juliana: "Sei exatamente o que estou fazendo aqui. Você se colocou para fora da casa a partir do momento que votou em mim".

Juliana voltou a justificar seu voto: "Você é a pessoa menos próxima. isso aqui é um jogo. Sei que a no Ronan a casa iria votar. Não vou me colocar na reta para te livrar. Não sou idiota". "Por que não falou para o público?", questionou a emparedada. "Foi muito bem justificado", garantiu Adélia.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários