Kanye West e Kim Kardashian querem comprar uma casa de veraneio no Brasil

Kim Kardashian e Kanye West devem estar amando a estadia pelo Brasil. Assim que chegaram ao Rio, eles foram para a Gávea almoçar em uma churrascaria típica. Depois conheceram a Vista Chinesa e o Cristo Redentor - pontos turísticos da Cidade Maravilhosa. O mais curioso é que o casal não deu as caras na Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das escolas de samba, neste domingo (10). Nesta segunda-feira (11), informações do site americano "TMZ", falam que Kanye eKim querem comprar uma casa de veraneio no Brasil, sem especificar o lugar.

Donos de um terreno onde será construída uma mansão avaliada em US$ 11 milhões, em Bel Air, em Los Angeles, o casal já relevou o desejo de comprar mais três casas pelo mundo: Nova York, Miami e Paris, todos locais de grande força na indústria da moda.

Ainda de acordo com o site, o rapper e a socialite vieram ao Brasil atrás de um arquiteto para criar o projeto para a residência de Bel Air, mas eles estão gostando tanto da viagem que planejam comprar um imóvel por aqui também.

Quem está acompanhando o casal pelas peripécias cariocas é o ator Will Smith, amigo dos dois. Eles os acompanhou pelo morro do Vidigal e está hospedado no apartamento de cima do casal, no hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários