Nanda Costa sobre depilação em festa da 'Playboy': 'Não achei que fosse antiga'

Nanda Costa sobre depilação em festa da 'Playboy': 'Não achei que fosse antiga'

1/10
Notícia publicada , Quarta-feira 14 agosto 2013, 09:24
Iniciar o slideshow

Nanda Costa posa para fotos em festa de 38 anos da revista 'Playboy', em São Paulo, em 13 de agosto de 2013 Nessa foto: Nanda Costa

Nanda Costa atraiu a atenção dos fotógrafos na festa de 38 anos da "Playboy", realizada na noite desta terça-feira (13), em São Paulo. A atriz, que é a capa da edição de agosto, foi abordada pela imprensa e voltou a comentar a polêmica envolvendo a sua depilação na revista.

"Eu não esperava que um assunto tão pentelho faria tanto barulho. Para mim, é normal a depilação desse jeito. Não fiz achando que ia ser inovadora ou antiga", disse a artista que garante não se preocupar com as críticas.

"Eu fiquei sabendo que estava nos TTs do Twitter quando estava tomando bebendo com meus amigos. Achei que fosse por causa do lançamento da revista. O bom humor vai salvar o mundo... Algumas pessoas me procuram para dizer que pararam de se depilar".

A atriz escolheu um vestido preto e vermelho para a festa. Com simpatia, ela fez careta para as câmeras e posou exibindo sorriso e olhar sexy.

Nanda também contou que sempre teve o apoio da família para fazer as fotos sem roupa. O momento mais difícil, segundo ela, foi dar o "sim" para a revista. Antes do ensaio, ela colocou silicone nos seios. "Botei do mesmo tamanho, só modifiquei o formato mesmo".

Nas fotos, a atriz de "Salve Jorge" aparece cercada de homens em um bar e nas ruas de Cuba. Ela garante que não ingeriu álcool para perder a timidez. "Foi tudo a seco. Não bebi nada para fazer as fotos. Só nas imagens em que apareço virando um copo de rum".

O fotógrafo responsável pelos registros de Nanda sem roupa foi Bob Wolfenson. No evento da "Playboy", ela também contou o porquê de ser fotografada em Cuba. "Acho que foi pelo ineditismo e por ser um lugar muito quente, que eu já conhecia. Foi um pouco difícil porque nem sempre nos deixavam fotografar nos locais. A parte boa é que não tinha ninguém com celular e internet para divulgar as fotos em externa. Nao tinha o risco de vazar antes do tempo".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!