Record não quer nova namorada de Roberto Justus circulando pela emissora
Publicado em 31 de outubro de 2013 14:34
Por Purepeople
Alguns diretores da Record não querem que a nova namorada de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, comece a circular pelos corredores da emissora. A decisão tem um motivo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (31), eles querem evitar um possível encontro entre Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, ex-mulheres do empresário, com a nova eleita. Em julho deste ano, Justus disse em entrevista à revista "Alfa" que seu casamento com Galisteu foi "relâmpago e pouco relevante". A apresentadora rebateu o comentário. "Só posso dizer que foi muito deselegante", disse ela, ao jornal "Extra". Antes, em entrevista à revista "A", de Ana Maria Braga, ela já tinha comentado a união. "Foi um casamento super precipitado e desnecessário". Os dois se casaram em 1999 e ficaram juntos por apenas oito meses. Com Ticiane Pinheiro, Roberto Justus ficou casado por sete anos. A união chegou ao fim em maio deste ano. Dela, o apresentador e empresário só tem elogios.
Diretores da Record não querem Ana Paula Sieber, namorada de Roberto Justus, circulando pela emissora, noticiou o jornal 'Folha de S. Paulo' desta quinta-feira, 31 de outubro de 2013
O namoro de Roberto Justus e Ana Paula Siebert tornou-se público em agosto de 2013
A Record quer evitar o encontro de Ana Paula Siebert com Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, ex-mulheres de Roberto Justus
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por oito meses
Roberto Justus e Adriane Galisteu se casaram em 1999
Com Ticiane Pinheiro, Roberto Justus foi casado por sete anos
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro são os pais de Rafinha Justus
Veja + após o anúncio

Alguns diretores da Record não querem que a nova namorada de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, comece a circular pelos corredores da emissora. A decisão tem um motivo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (31), eles querem evitar um possível encontro entre Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, ex-mulheres do empresário, com a nova eleita.

Em julho deste ano, Justus disse em entrevista à revista "Alfa" que seu casamento com Galisteu foi "relâmpago e pouco relevante". A apresentadora rebateu o comentário. "Só posso dizer que foi muito deselegante", disse ela, ao jornal "Extra". Antes, em entrevista à revista "A", de Ana Maria Braga, ela já tinha comentado a união. "Foi um casamento super precipitado e desnecessário". Os dois se casaram em 1999 e ficaram juntos por apenas oito meses.

Com Ticiane Pinheiro, Roberto Justus ficou casado por sete anos. A união chegou ao fim em maio deste ano. Dela, o apresentador e empresário só tem elogios. "Fantástica! Foi a relação mais completa da minha vida", disse ele à revista "Alfa".

Já seu namoro com Ana Paula Sibert tornou-se público em agosto, três meses após o divórcio. Em conversa com o jornal "Extra", a modelo elogiou o namorado. "Roberto é fofo, moleque, amigo, divertido, amável, mas ao mesmo tempo tem personalidade, é inteligente, maduro e decidido. Esse conjunto me encanta muito", derreteu-se a loira.

E, pelo visto, o empresário está animado para seu futuro ao lado dela. "Tive quatro casamentos, quem sabe não vou para o quinto! Sempre falei que amo estar casado, por isso repeti tantas vezes", disse Justus, de 58 anos, em entrevista ao jornal "O Dia".

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias