Tiago Leifert opina sobre volta de Ana Paula ao 'BBB16':'Tacou coquetel molotov'

Compartilhe no Facebook
Jornalista e André Marques estiveram na casa do reality nesta quinta-feira (11)

Tiago Leifert continua usando o Twitter para comentar o "Big Brother Brasil 16". Ele e André Marques estiveram na casa do reality na tarde desta quinta-feira (11), horas após a confusão causada pela volta de Ana Paula ao jogo. O jornalista, que causou polêmica ao defender Laércio na briga com a mineira, opinou sobre os participantes em resposta a seguidores no microblog.

"Sim, eu e André estivemos na nave", começou o apresentador do "The Voice Brasil". "Suas impressões?", quis saber uma internauta. "Que hoje vai ser demais depois que a Ana Paula voltou e tacou um coquetel molotov em tudo", disparou sobre a jornalista, que virou meme nas redes sociais e é o assunto mais comentado do Twitter nesta quinta.

"Como estava o clima da casa?", perguntou outro seguidor. "Quase propus um brinde à harmonia", ironizou Leifert, relembrando uma célebre frase usada na sétima edição do reality, que teve Diego Alemão como campeão. Um usuário do microblog brincou: "Ana Paula gostou do André". O apresentador respondeu sobre o amigo solteiro: "Ele tá disponível, hein". Vale lembrar que André também foi criticado por sair em defesa de Laércio, acusado de pedofilia, no programa "Mais Você".

Outra internauta mostrou bom humor ao questionar Tiago sobre Ana Paula. "Só aqui entre a seleta população do Twitter... Ana Paula é uma atriz contratada pelo Boninho e será a próxima Helena do Manoel Carlos?". "Boa teoria, acertou!", respondeu ele.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários