Sem medo da cadeia? Alexandre Correa volta a fazer acusação que rendeu condenação à prisão: 'Certeza absoluta'
Publicado em 28 de junho de 2025 às 08:59
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sem apresentar provas, Alexandre Correa diz que Ana Hickmann se envolveu com Edu Guedes quando ainda era casada.
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa voltou a acusar Ana Hickmann de tê-lo traído com Edu Guedes. O empresário, que trava uma batalha judicial contra a apresentadora Cariúcha, fez a nova afirmação durante entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.

“Tenho certeza absoluta de que houve relacionamento anterior ao fato [a separação]", disse Alexandre. Ana se separou do empresário após acusá-lo de violência doméstica em novembro de 2023.

Alexandre foi perguntado por Sérgio Mallandro se teria provas de uma traição, mas preferiu desconversar. "Você está querendo saber demais, mas deixa como está", disse. Ana já desmentiu publicamente as acusações do ex e afirma que se reaproximou de Edu, com quem trabalhou nos anos 2000, um mês depois. 

Veja + após o anúncio
Veja também
Alexandre Correa detona postura de Ana Hickmann após derrota judicial para Edu Guedes: 'Nosso filho é secundário'
POR QUE ALEXANDRE CORREA FOI CONDENADO À PRISÃO EM DISPUTA COM EDU GUEDES?

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Alexandre foi condenado a três anos de prisão pelo crime de calúnia por decisão da 4ª Vara Criminal da Barra Funda, em São Paulo. O motivo da condenação foram, justamente, as acusações de que Edu teria começado um relacionamento com Ana quando ela ainda era casada.

A sentença aponta que Alexandre fez acusações sem apresentar qualquer prova. A juíza avaliou que o ex de Ana “extrapolou os limites da liberdade de expressão” e atingiu a honra de Edu quando uma fez uma acusação de forma infundada.

Há, também, uma condenação na esfera cível. O empresário foi condenado a pagar uma indenização de R$ 60 mil por danos morais a Edu.

Veja + após o anúncio

No último dia 11, ele apresentou um recurso chamado “Embargos de declaração”. O empresário alega que o áudio que causou a condenação, onde ofende Edu, foi divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, seu principal aliado na guerra pública contra Ana.

Alexandre afirma que a conversa aconteceu “em off” e foi divulgada indevidamente, sem que ele tivesse conhecimento. Logo, ele não teria sido o responsável por dar publicidade às falas. Com base nisto, o pai de Alezinho argumenta que é contraditória a decisão de ter que indenizar Edu em R$ 60 mil.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana