'Ato de crueldade': Amanda Kimberlly revela montagens chocantes com a imagem de sua filha com Neymar e toma atitude radical
Publicado em 18 de junho de 2025 às 20:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Amanda decidiu priorizar o bem-estar e a proteção de Helena diante de comentários ofensivos e montagens pesadas com a imagem da filha com Neymar
Veja + após o anúncio

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, afirmou nesta quarta-feira (18) que os ataques virtuais contra sua filha continuam — apesar dos esforços legais já em andamento.

Desta vez, a influenciadora revelou que haters estão fazendo montagens grotescas e usando a imagem da herdeira, o estopim para que ela tomasse uma atitude radical. 

"Eu não quero muito me estender sobre o assunto. É bem cansativo tudo isso. Graças a Deus, o jurídico já tá trabalhando para resolver isso da melhor forma. Mas o que eu fico mais irritada e brava é que essas pessoas, elas sempre saem impunes. Esse ato de crueldade passa de qualquer nível, assim. É muito difícil até de falar com você...", relatou ao Portal LeoDias, com a voz embargada.

Veja + após o anúncio

"Mas eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, as montagens muito pesadas, assim, com o rostinho dela. Não gosto nem de lembrar", completou.

Veja também
Amanda Kimberlly anuncia mudança para casa de luxo com filha de Neymar e web reage: 'Agora a princesa está onde merece'
Amanda Kimberlly já fez mais de 30 boletins de ocorrência

Vale lembrar que Amanda já revelou que mais de 30 boletins de ocorrência foram registrados desde o início das ofensivas.

Ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Amanda foi questionada por um seguidor: “Os ataques pararam? As crianças estão sendo respeitadas?”. 

Veja + após o anúncio

Em resposta, ela declarou: “Infelizmente, NÃO. Redirecionei essas ‘coisinhas chatas’ para o jurídico. Agora, o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário”.

A modelo destacou que as medidas legais envolvem tanto Helena quanto Mavie — filha de Neymar com Bruna Biancardi —, vítimas de comentários ofensivos e até racistas. Biancardi também já se posicionou publicamente, pedindo aos seguidores que denunciem perfis de ódio contra a menina.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana