'A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga': como foi a ligação de madrinha de Bruninho, filho de Eliza Samudio, para ex-goleiro Bruno?
Publicado em 16 de janeiro de 2026 às 19:53
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
A ligação tensa da madrinha de Bruninho Samudio para Bruno Fernandes que expôs frustrações e promessas não cumpridas; ouça
Veja + após o anúncio

O nome de Bruninho Samudio, de apenas 15 anos, voltou ao centro das atenções. O adolescente, filho de Eliza Samudio, falou abertamente sobre um episódio delicado envolvendo o pai, o ex-goleiro Bruno Fernandes.

Em entrevista exclusiva à TV Record, na última quinta-feira (15), o jovem revelou a frustração após o cancelamento de um encontro previamente combinado entre as famílias, que, segundo ele, acabou não acontecendo por desistência do pai. O portal LeoDias teve acesso ao áudio da conversa entre a madrinha do menino e o ex-atleta e trouxe novos detalhes.

Veja também
'É diferente do que as pessoas acham...': foi assim que Eliza Samudio revelou ter conhecido Cristiano Ronaldo; veja vídeo da entrevista!
A ligação que durou 10 minutos

Ainda segundo informações do portal, a tentativa de garantir que o encontro realmente acontecesse ficou a cargo da madrinha de Bruninho, Maria do Carmo. Ela conversou por telefone com o ex-goleiro Bruno Fernandes em uma ligação de aproximadamente 10 minutos, cujo áudio foi obtido pelo site.

Veja + após o anúncio

Durante a conversa, Maria do Carmo pediu comprometimento e fez questão de deixar claro que o reencontro não teria agressões físicas. Segundo ela, poderia haver cobranças emocionais, consideradas inevitáveis diante de toda a história envolvendo pai e filho. Em um dos trechos mais fortes do diálogo, revelado pelo LeoDias, a madrinha afirma:

“Não haverá agressões, talvez haverá cobrança. Mas eu te garanto que não haverá agressões. A gente também não vai fazer que nem a Elize Matsunaga, ninguém vai te picotar e depois sair com a mala, não se preocupe, né, porque tem entrada e vai ter saída, então não dá pra fazer isso, entendeu? Então eu posso, você não vai dar mais essa decepção, eu posso confirmar que no dia 13 você estará em Copacabana?”, afirmou ela a Bruno Fernandes.

A resposta do ex-goleiro

Ainda segundo o áudio obtido com exclusividade pelo portal, Bruno confirma o encontro durante a ligação e chega a rir no momento em que a madrinha faz a comparação com o caso de Elize Matsunaga. Ao final da conversa, ele dá sua “palavra de homem” de que estaria presente e reforça o desejo de que o encontro não fosse divulgado à imprensa. 

Veja + após o anúncio

Apesar das promessas registradas na conversa, o desfecho acabou sendo mais uma frustração para Bruninho Samudio, que decidiu tornar pública sua decepção, trazendo à tona mais um capítulo delicado dessa história que segue comovendo e gerando debate.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana