'Ela adora um bom...': a razão improvável e nada óbvia que fez Katy Perry se interessar por Justin Trudeau, ex-primeiro-ministro do Canadá
Publicado em 29 de outubro de 2025 às 20:15
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Após término com Orlando Bloom, jornal britânico revela o romance entre Katy Perry e Justin Trudeau e o motivo nada convencional que teria unido a cantora ao ex-primeiro-ministro; confira
Veja + após o anúncio

A fila andou para a popstar Katy Perry, que acabou de completar 41 anos. A ex-esposa de Orlando Bloom, após semanas de rumores e cliques de paparazzi com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, de 53, finalmente assumiu o relacionamento ao aparecer de mãos dadas em público nesta segunda-feira (27), segundo tablóide. A informação foi confirmada pelo jornal britânico Daily Mail, que também revelou o motivo nada comum que teria aproximado o casal.

Recomeço após o fim de um relacionamento marcante

Em julho deste ano, Katy Perry e Orlando Bloom, que flertava 'sem remorso' com mulheres meses antes da revelação da separação com a cantora, colocaram um ponto final em uma história de quase dez anos. Desde então, segundo a fonte do veículo britânico, a cantora buscava um homem "mais velho e forte para namorar, que também fosse uma pessoa pública".

"Justin é o homem perfeito para ela. Ele atende às suas necessidades. Ela está radiante", afirmou a fonte ao Daily Mail, ressaltando que Katy estaria feliz por estar se envolvendo com alguém de fora do meio artístico. Mas não foi só isso que conquistou o coração da dona do hit "California Gurl".

Veja + após o anúncio
Veja também
De astro de ‘Crepúsculo’ a DJ que já ficou com Pabllo Vittar: quem foram os affairs de Katy Perry ao longo dos anos?
O lado místico da cantora

Famosa por suas superproduções nos palcos e letras cheias de emoção, Katy Perry também é conhecida por seu fascínio pelo misticismo. De acordo com o jornal britânico, ela tem interesse por "videntes, numerologia, números angelicais, curandeiros de vidas passadas e cartas de Tarô".

"É como se todos os dias ela estivesse no Astrology Zone (site popular de horóscopos). Ela se diverte com isso", contou a mesma fonte. Ainda segundo a publicação, Katy acredita em vidas passadas e chegou a afirmar que ela e Justin "podem ter se cruzado de alguma forma em outra vida".

Astrologia, signos e um toque cósmico no amor

De acordo com a mesma fonte ouvida pelo Daily Mail, Katy Perry se encantou por Justin assim que descobriu seu signo. "Ela se interessa muito por astrologia. Katy disse que ele é um cara sólido e que adora o fato de ele ser do signo de terra, um Capricórnio", contou.

Veja + após o anúncio

A mesma pessoa acrescentou: "Ela é de Escorpião, uma típica escorpiana – determinada e teimosa. Por isso, gosta de ter um namorado de um signo de terra, porque isso a equilibra."

O curioso é que essa não seria a primeira vez que os astros guiam o coração da cantora. Seu ex-noivo, o ator Orlando Bloom, com quem ela viveu por quase uma década e teve a filha Daisy Dove, também é capricorniano. "Orlando também é de Capricórnio, e é por isso que ela se sentiu atraída por ele inicialmente. Ela adora um bom capricorniano", completou a fonte.

O relacionamento é sério

Apesar de o romance ser recente, a cantora estaria levando tudo muito a sério. "Ela jamais tornaria o relacionamento público se não fosse algo muito importante. Katy está muito apaixonada por ele", revelou a fonte ao Daily Mail.

Veja + após o anúncio

Para os próximos meses, o casal já teria planos de se encontrar em diferentes países da Europa. "Ela quer que ele a encontre em Paris e Barcelona durante as paradas da turnê, para que possam ter momentos românticos quando ela não estiver no palco", entregou

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana