A reta final de 'Vale Tudo' gera uma alta expectativa nos bastidores da Globo para a estreia de 'Três Graças' no horário nobre. E existem várias razões para isso: uma delas é o retorno de Aguinaldo Silva à Globo, após 8 anos, desde o fracasso de 'O Sétimo Guardião'.
Campeão de audiência por novelas e personagens de sucesso, o autor resgatará dois nomes inesquecíveis de suas obras na nova trama das nove da Globo: Nazaré (Renata Sorrah) e o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
No folhetim que substituirá o remake de 'Vale Tudo' em outubro, a vilã icônica de 'Senhora do Destino' será homenageada simbolicamente. Ela será o nome do carro de estimação de Joaquim, papel de Marcos Palmeira.
Já o poderoso Comendador José Alfredo, imortalizado por Alexandre Nero em 'Império', retornará literalmente à cena, aparecendo vivo em capítulos que giram em torno de Kasper DaMatta (Miguel Falabella), um misterioso colecionador de arte.
‘Três Graças' traz a história de três mulheres de gerações da mesma família: Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral), que enfrentam a maternidade solo desde a adolescência.
Enquanto isso, os noveleiros assistem às emoções finais de 'Vale Tudo'. A Globo cria um esquema de segurança contra vazamento de informações em torno do assassinato de Odete Roitman.
Para manter o suspense, a autora Manuela Dias já confirmou que gravará cinco finais alternativos, aumentando ainda mais a curiosidade sobre quem será, de fato, o responsável pela morte da poderosa vilã.