'Choque de dor no osso': ex de João Lima, Raphaella Brilhante cobra perdão por violência doméstica e cantor alega 'falta de memória' das agressões
Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 07:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor João Lima preso por violência doméstica alega não ter memória das agressões sofridas pela ex-mulher. Raphaella Brilhante, médica, cobra um pedido de desculpas sincero e relata o sofrimento causado, citando um 'choque de dor no osso'
Veja + após o anúncio

Preso por agredir a ex-mulher, Raphaella Brilhante, o cantor João Lima alegou não ter memória sobre o episódio de violência doméstica. O forrozeiro se apresentou às autoridades nesta segunda-feira (26), horas após a decretação da prisão preventiva.

Acusado também de ameaças por Raphaella, João Lima passou por audiência de custódia e foi transferido para o presídio do Roger, em João Pessoa, Paraíba, onde estão Hytalo Santos e Israel Vicente, acusados de crimes contra menores de idade.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]

Veja + após o anúncio

Em uma conversa por telefone com Raphaella, que é médica, o cantor chorou e disse não se lembrar das agressões. "Nada justifica isso. Eu não quero invalidar nada do que aconteceu. O meu problema é que eu não tenho memória disso aí que você me mostrou. Eu não estou dizendo que é mentira nem nada. Se você soubesse o quanto eu estou me cobrando agora. Não é de mim", relatou.

Veja também
'O trauma que ele deixou na nossa família...': mãe de Raphaella Brilhante, médica vítima de agressões do cantor João Lima, dá relato comovente em entrevista inédita na TV
Ex de João Lima cita 'choque de dor no osso'

Por sua vez, Raphaella além de cobrar um pedido de desculpas do ex contou o difícil e citou "choque de dor no osso". "Você já me bateu várias vezes, né?! Vamos começar pedindo perdão de verdade, porque do jeito que você faz, é muito fácil. Eu vou ter que ir ao ortopedista hoje. Está me dando choque de dor no osso", iniciou.

"E você chegar para mim e me ligar pedindo perdão, porque você não quer mais ser grosso comigo. Você não acha que você está amenizando muito as coisas, não? O que é que eu fiz contigo nesse tempo todo, João? O que justifica uma agressão? Me diga", cobrou a médica.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana