'Curto mesmo': após ser acusada de 'alfinetar' Virgínia, Poliana Rocha abre o jogo e revela REAL relação com a ex-nora
Publicado em 26 de agosto de 2025 às 21:31
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
A ex-sogra de Virgínia causou polêmica por um like nesta terça-feira (26). Entenda!
Veja + após o anúncio

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, usou o Instagram nesta terça-feira (26) para rebater críticas de que teria, supostamente, “alfinetado” a ex-nora, Virgínia Fonseca. Mais cedo, ela havia causado polêmica ao curtir uma publicação em que uma fã dizia estar fazendo o que a influenciadora “não fez”, em referência à divulgação do novo álbum do sertanejo.

Poliana Rocha é detonada na web após curtida em post 'contra' Virgínia

Em páginas de fofoca como o "Gossip do Dia", diversos internautas questionaram a atitude de Poliana. “Laudo médico: mãe de homem”, ironizou um perfil nos comentários. “Os pais mais infantis que os filhos”, escreveu outro. Já um terceiro opinou: “Quando vocês perceberem que a Virgínia é a única inocente nessa história, tudo se encaixará”.

Nos stories, a mãe de Zé Felipe desabafou: “Na hora que abro a internet, vejo meu nome estampado em tudo quanto é site de fofoca, me julgando, me criticando. Eu fico muito chateada, por isso venho me pronunciar. Não dou conta disso, acho que as pessoas perdem o bom senso e falam sem pensar. A pessoa nem me conhece para ficar me julgando”.

Veja + após o anúncio
Veja também
Poderosíssima: saiba quanto Poliana Rocha, mulher de Leonardo, fatura com publis em suas redes sociais
'Não estou fazendo algo contra a minha ex-nora'

Na sequência, Poliana admitiu ter curtido a publicação, mas negou qualquer climão com Virgínia. “Curto mesmo, quantas vezes eu quiser. Estou achando ótimo as pessoas gostarem desse novo estilo dele. Eu, como mãe, tenho que ficar feliz e agradecida. Isso não significa que eu esteja fazendo alguma coisa contra a minha ex-nora”, afirmou.

Por fim, ela reforçou a boa relação com a empresária e influenciadora, dona da "We Pink".“Não é mimimi de internet que vai acabar com o nosso relacionamento. Temos uma relação muito sólida, de cumplicidade, e sou muito agradecida por terem me dado meus três netos. Parem de colocar veneno em coisas que vocês não vão conseguir destruir. Vocês ficam focando o tempo todo na nossa família, está exaustivo”, concluiu. Eita!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana