Poliana Rocha interagiu com os admiradores em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (16). Ao abrir uma caixinha de perguntas na sua rede social, ela foi questionada sobre a possível interferência nas decisões do filho.
Essa pergunta veio justamente após a separação de Zé Felipe e Virginia, que finalizaram o divórcio nesta semana. Logo depois da separação, Zé se mudou para uma mansão luxuosa, próximo do condomínio de Virginia.
Por meio dos stories, um admirador questionou Poliana: "Como ter sabedoria para amar, acolher o filho, mas não interferir nas decisões dele?", quis saber. Pouco tempo depois, a comunicadora, que já foi vista com cabelo bem diferente em foto, prontamente respondeu, deixando claro que, mesmo amando, precisa respeitar as opiniões:
"Amar é acolher, orientar, estar presente, mas sem tomar o leme da vida dele, entende? É confiar que os ensinamentos dados serão lembrados nos momentos certos, é saber ouvir sem julgar, aconselhar sem impor e respeitar até as escolhas que NÃO faríamos!!!", enfatizou a famosa.
Em páginas de fofocas na web, vários internautas deram sua opinião sobre a fala da esposa de Leonardo. Uma pessoa disse: "No meu entender, ela não apoiou a decisão da separação. Acho que foi ele que deu o ponto final e não ela, como todos imaginam", se referindo à separação de Zé Felipe e Fonseca no fim de maio, que pegou à todos de surpresa.
Enquanto isso, outra citou: "Sensata demais!". Já uma terceira escreveu: "Sempre sábia". Por fim, outra manifestou sua opinião: "Eu acredito que Poliana não aceitaria o divórcio, mas ainda assim acho que quem terminou foi a Virginia e o Zé aceitou. Acho que, pela Poliana, ele ainda estaria lutando por uma reconciliação".
Em 2023, o cantor sertanejo esteve presente no Podcats, de Virginia e Camila Loures. Quando eles falaram sobre o casamento da influenciadora com Zé, Leonardo logo disparou: "Se até lá não der bosta...", cravou em sua fala.
Em seguida, a apresentadora do "Sabadou" disse que ia "bater na madeira": "Tudo o que você fala acontece. Retire a sua palavra", pediu ela. Por fim, o músico citou: "Não, não tô falando disso não filha. 'Muié' é tudo igual…".