URGENTE: Hytalo Santos é preso após denúncias de exploração de menores; saiba os primeiros detalhes
Publicado em 15 de agosto de 2025 às 09:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O caso Hytalo Santos ganhou repercussão nacional após um vídeo do influenciador Felca.
Veja + após o anúncio

O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos na manhã desta sexta-feira (15), no interior de São Paulo. A informação foi confirmada ao vivo na TV Globo, durante o programa "Encontro". 

Hytalo era investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração de crianças e adolescentes em seus conteúdos para redes sociais. As apurações contra o famoso começaram ainda no ano passado. Ele também é suspeito de tráfico humano, segundo o jornal O Globo. O caso ganhou mais repercussão após um vídeo viral do youtuber Felca, que denuncia esquemas de pedofilia na internet e a exploração da imagem de menores de idade.

Veja também
'Muito álcool', 'drogas ilícitas' e 'músicas podres': ex-funcionário de Hytalo Santos, agora investigado pelo MP, expõe bastidores ocultos de festas a jornal
HYTALO SANTOS TIROU ELETRÔNICOS DE MANSÃO ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA, APONTA JUIZ

Na última quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba autorizou buscas na mansão do influenciador em João Pessoa. O objetivo era apreender celulares, computadores e outros equipamentos usados em gravações feitas pelo digital influencer.

Veja + após o anúncio

No entanto, Hytalo - e os eletrônicos - não estavam mais na mansão. Funcionários do condomínio informaram aos agentes que o influencer “saiu com bastantes equipamentos" em um carro antes da chegada da Polícia.

Na ocasião, o juiz Adhailton Lacet destacou que um mandado de prisão poderia ser expedido caso fosse confirmado que ele retirou os aparelhos eletrônicos, o que poderia ser classificado como uma tentativa de obstruir as investigações. 

Na última terça-feira (12), o MPPB entrou com uma ação pública e solicitou a retirada de todos os perfis de Hytalo nas redes sociais, além da suspensão da monetização. Eles também exigiram o afastamento imediato de todos os adolescentes que convivem com ele e a proibição de qualquer tipo de contato. A Justiça atendeu a todos os pedidos.

Veja + após o anúncio

Em nota enviada ao canal CNN, Hytalo diz que sempre agiu dentro da lei e repudia acusações de exploração de menores. “Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida. Todos os esclarecimentos necessários à Justiça serão prestados nos autos do processo.”

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana