Caso Japinha do CV: fonte da Polícia Civil diz que corpo com rosto desfigurado não é da criminosa; entenda
Publicado em 4 de novembro de 2025 às 13:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Japinha do CV não aparece na lista dos 115 mortos identificados em ação da polícia em comunidades do Rio na semana passada. Dois corpos, ambos de homens, aguardam identificação. Entenda!
Veja + após o anúncio

A tese de que Japinha do CV está viva ganhou mais força com a identificação de 115 dos 117 corpos de pessoas que morreram em megaoperação da polícia nas comunidades do Alemão e da Penha na última terça-feira (28). Alvo de fortes críticas de Luciano Huck na TV, a ação deixou ainda quatro policiais mortos.

Segundo informante da Polícia Civil do Rio, o corpo atribuído a Japinha do CV e que teve o corpo fuzilado é de um homem, mesmo sexo das duas pessoas que não foram identificadas até agora.

A informação é do portal "Bacci Notícias", de Luiz Bacci, jornalista que aprovou a operação nas comunidades e classificada como "massacre" por Bruna Marquezine.

Veja + após o anúncio
Veja também
Oruam, rapper e filho de Marcinho VP, chama operação com 64 mortos no Rio de 'chacina': 'Minha alma sangra quando a favela chora'
Japinha do CV foi presa ou fugiu antes de megaoperação?

"O mais próximo que chegamos do corpo encontrado no chão é deste aqui. Este corpo é de um homem. Os dois corpos, que ainda  faltam qualificar e identificar, são homens", disse o informante ao mostrar foto cadavérica da pessoa morta. Vale lembrar que Japinha do CV também não figura na lista de pessoas presas durante a ação policial.

Há a hipótese de que Japinha tenha conseguido fugir com o namorado antes da operação começar. Logo após sua "morte" ser revelada, alguns internautas apontaram que o corpo não poderia ser de Penélope, classificada como "cruel" por um professor visto suas atitudes na hora do castigo.

Um levantamento aponta que dos 115 mortos identificados, todos além de serem homens possuem idades entre 14 e 55 anos. Um terço não sabia quem é o seu pai. E metade dos 115 tinha ao menos um mandato de prisão.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana