Acusada na Justiça de agredir com tapa uma colega de faculdade, Jojo Todynho decidiu não aceitar o acordo proposto pelo Ministério Público em audiência ocorrida no dia 26 de maio. Envolvido em processo de R$ 100 mil, o episódio de agressão teria ocorrido em 2024 em faculdade de Direito e resultou na denúncia da campeã de "A Fazenda 2020" por suposta prática de contravenção penal.
O MP tentou surpender de forma condicional o processo por dois anos. Por sua vez, Jojo, que faltara à audiência de conciliação em agosto de 2024, teria que apresentar à Justiça seus dados atualizados e nesse período de 24 meses informar mudanças de endereço ou número de telefone caso houvesse.
Encerrado esse prazo, caso tivesse cumprido todas as determinações, a cantora não poderia mais ser punida no caso da suposta agressão - vale lembrar que outro problema de Jojo com a Justiça envolve um pedido de indenização de funcionária de restaurante por exposição na web. A informação é da colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles".
Mas e agora, Purepeople? Jojo Todynho vai ser presa por rejeitar o acordo? O juiz que cuida do caso determinou que o processo prossiga e que a cantora apresente os dados das testemunhas, quatro no total, que quer indicar como suas testemunhas.
Uma etapa inédita de produção provas começa e só depois pode acontecer o julgamento de Jojo, que trocou farpas ásperas e em público com Malévola Alves. A gente lembra que além das polêmicas na Justiça, a funkeira viu seu nome ficar em evidência por ignorar a recomendação sanitária em relação a uma marca de produtos de limpeza.