A série 'Os Donos do Jogo', da Netflix, tem um grande mérito que aparece como pano de fundo além de prender o público com crime, poder e dinheiro: despertar a imensa vontade de largar tudo e morar naquela mansão absurda que aparece.
A produção aborda o universo do jogo do bicho no Rio de Janeiro e, convenhamos, quem controla um dos esquemas de apostas mais lucrativos do país não ia morar em lugar simples. E a mansão cumpre exatamente esse papel: ostentação sem pedir desculpas. O melhor? Ela existe de verdade — e é tão badalada quanto parece na tela.
Localizada em Angra dos Reis, litoral sul do estado do Rio de Janeiro, a casa é praticamente um refúgio de luxo. Esse cenário, que é um verdadeiro paraíso, foi o local em que Profeta (André Lamoglia) e Mirna (Mel Maia) tiveram alguns dos encontros mais marcantes na história.
Entre os diversos atrativos, a localidade tem uma área de jogos perfeita para momentos de descontração, uma praia privativa logo à frente com um cenário de tirar o fôlego, píer exclusivo com acesso direto ao mar e até heliponto, para chegar rápido e sem trânsito. É o tipo de lugar onde o tempo desacelera, mas a vida acontece em alta definição.
Além disso, são sete suítes espaçosas, todas com vista para o mar, sala de TV integrada com paisagem aberta, piscina, hidromassagem e aquele clima constante de férias permanentes.
E você sabia que essa mansão é conhecida? Ela já foi alugada por diversos cantores famosos. Agora, vamos aos valores: custa cerca de R$ 15 mil a diária. Para quem pensa mais alto, ela também está à venda por R$ 27 milhões.
Com o sucesso estrondoso da primeira temporada, várias semanas no TOP 10 da Netflix no Brasil e no mundo, 'Os Donos do Jogo' já está renovada para a segunda temporada, com gravações previstas e estreia em 2026. Esperamos mais cenas naquela mansão que faz a gente largar qualquer coisa e se mudar.