A polêmica que colocou Marina Pumar e o empresário Fábio Villas no centro dos holofotes ganhou uma grande reviravolta. Após a influenciadora ser acusada de trair o noivo durante sua despedida de solteira em Mykonos, na Grécia, Karine Cozzetto - mulher que deu origem ao boato nas redes sociais - veio a público nesta terça-feira (28) retratar-se e pedir desculpas oficiais ao casal. Eita!
O pedido de desculpas acontece logo após o escândalo provocar uma verdadeira crise pública: Fábio havia apagado todas as fotos com Marina e deixado de segui-la no Instagram. Agora, a história tomou um novo rumo. Segundo o perfil Gossip do Dia, os dois voltaram a se seguir na rede social, levantando fortes suspeitas de uma reconciliação.
Mas como essa história começou e por que o nome de Neymar Jr. foi parar no meio disso tudo? A gente te explica ponto a ponto.
Fábio Villas é empresário e próximo do jogador. A relação entre os dois vai além da amizade e passa pelos negócios: a holding de Fábio participou ativamente do lançamento da marca oficial de óculos de Neymar Jr.
Por conta disso, as matérias e redes sociais logo associaram seu nome como "amigo de Neymar" ou "empresário ligado ao craque". Vale ressaltar que o atacante não tem qualquer relação direta com a fofoca!
O romance entre Marina Pumar, de 30 anos, e Fábio Villas já estava em um estágio avançado. O casal oficializou a união no civil em maio de 2026 e já organizava uma grande cerimônia de casamento para o fim de agosto, na Praia do Preá, em Jericoacoara (CE). Foi exatamente durante a viagem de despedida de solteira de Marina, em Mykonos, que o escândalo estourou.
Segundo informações divulgadas pelo perfil Daily do Garotinho, Marina participava de um passeio de barco na Grécia quando uma mulher publicou, na ferramenta Close Friends, um vídeo afirmando que a influenciadora teria ficado com um homem que chegou ao evento.
Os relatos e as imagens teriam chegado rapidamente a Fábio Villas. A partir dali, a reação do empresário acendeu o alerta na web: ele deletou os registros com Marina, deu unfollow na influenciadora e trancou os comentários do seu perfil. Embora internautas cravassem o fim do noivado, Fábio não chegou a confirmar o término oficialmente.
Em resposta ao Daily do Garotinho, Marina Pumar negou categoricamente ter ficado com qualquer pessoa durante a viagem: “Eu tive atitudes erradas, sim. Mas a maldade das pessoas é muito maior. O impacto das palavras pode destruir relações. É isso que tenho a dizer: não fiquei com ninguém”.
No Instagram, a triatleta postou a enigmática frase “Tem mais Deus para dar do que diabo para tirar”, apontada como indireta ao momento turbulento.
Paralelamente, a equipe jurídica da influenciadora entrou em ação. Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa de Marina classificou as alegações como “absolutamente falsas e criminosas”, informando ter acionado a Justiça nas esferas cível e criminal contra a autora da publicação pelos danos causados à sua honra e imagem.
Foi nesse cenário de pressão judicial e repercussão massiva que Karine Cozzetto voltou atrás. Em um pronunciamento público, Karine admitiu que suas declarações eram "infundadas", justificando que havia consumido bebida alcoólica e interpretado a cena de forma equivocada, sem checar os fatos.
O ponto crucial do comunicado foi a confissão de que ela sequer presenciou a suposta traição ou conhecia a noiva. Ela escreveu: “Reconheço que não presenciei qualquer fato que sustentasse as afirmações feitas por mim. Esclareço, ainda, que não conheço Marina pessoalmente e que não possuo qualquer elemento que confirme aquelas declarações”.
E completou pedindo desculpas diretas ao casal: “Lamento sinceramente a exposição, os transtornos e o desconforto causados à Marina Pumar e ao Fábio e apresento minhas sinceras desculpas a ambos. Faço esta retratação de forma espontânea e responsável, reconhecendo o meu erro, corrigindo publicamente o que foi dito e reafirmando que não tenho qualquer elemento que sustente as declarações anteriormente feitas”.
A retratação, somada ao fato de que Marina e Fábio voltaram a se seguir no Instagram fez a internet explodir em comentários. Ao se depararem com a nota de Karine, internautas não pouparam críticas à facilidade com que boatos se espalham!
"Amiga, você fez tudo isso e não conhece a menina pessoalmente?”, indignou-se uma usuária. “Então era mentira? E o cara terminou um CASAMENTO por conta de fofoca?”, refletiu outra. “Palavras jogadas ao vento, NÃO VOLTAM MAIS”, cravou uma terceira.
Muitos seguidores também sugeriram que a retratação só veio após a notificação dos advogados de Marina. “Texto bem elaborado e orientado por um advogado. Provavelmente o processo e a notificação veio. Rsrsrs” e “Deve ter sido notificada”, comentaram.
Com 30 anos e cerca de 436 mil seguidores, Marina Pumar construiu uma carreira consolidada no segmento esportivo e de estilo de vida saudável. Ela atua como triatleta, maratonista, influenciadora e empresária.
Entre seus projetos de destaque está o MP Run, grupo de corrida focado no público feminino que fechou parceria com a gigante Under Armour em 2024, além de plataformas de treino e eventos de bem-estar como o MP Experience.
Essa não é a primeira vez que Marina estampa o noticiário de famosos. Em 2017, ela ganhou holofotes ao ser fotografada saindo de um after-party do cantor Justin Bieber no Rio de Janeiro ao lado da amiga Luciana Chamone - tida na época como affair do astro pop.