Famosa que esteve com Debora Maia dias antes da tragédia revela estado da amiga: 'Estava tão...'
Publicado em 2 de dezembro de 2025 às 10:19
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Debora Maia foi encontrada morta na última sexta-feira (28). A causa do óbito não foi revelada.
Veja + após o anúncio

Debora Maia esteve na quadra do Salgueiro, sua escola de samba do coração, no final de semana que antecedeu sua morte. Na ocasião, ela encontrou Mulher Melão, coordenadora de musas da agremiação. Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira declarou que a empresária “estava muito feliz”.

"Ela estava tão feliz, ficou tão agradecida, pois sempre foi salgueirense", contou Melão. Além de visitar a quadra e conferir o ensaio, Debora participou da festa surpresa organizada para a funkeira. Em um de seus últimos posts, ela exibiu o look escolhido.

Segundo Melão, Debora e ela negociavam uma participação de Mel Maia como destaque no desfile do Salgueiro. Ela afirma que as duas conversariam sobre o assunto no mesmo dia da fatalidade. "A gente vinha conversando para encaixar a Mel como destaque e ela ficou animadíssima com o convite para a filha. É inacreditável tudo isso", lamentou.

Veja + após o anúncio

Debora tinha 53 anos e foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A causa do óbito não foi revelada. O corpo da empresária foi cremado neste sábado (29)

Veja também
Famosos se despedem da mãe de Mel Maia: Klara Castanho, Ruan Aguiar e mais são clicados em velório de Débora Maia. Veja fotos!
DEBORA MAIA FEZ CRÍTICAS PÚBLICAS ÀS FILHAS: ‘ME SINTO UM LIXO’

Segundo informações do colunista Leo Dias, a relação de Debora com Mel andava conturbada há cerca de 1 ano. Tudo isso porque, após o fim do casamento dos pais, a atriz teria ficado ao lado do genitor.

Em junho do ano passado, em conversa com os seguidores do Instagram, Mel desabafou: “Estou com uns problemas pessoais que não cabe falar aqui, mas o problema é muito mais embaixo, pior do que vocês imaginam. Questões familiares também, os meus pais se separaram de vez, e está cada um morando para um lado e isso está sendo muito complicado pra mim. A minha família sempre foi muito unida e eles se separaram do nada. Tem que dividir as coisas para lá e para cá. Para mim, é tudo muito novo.”

Veja + após o anúncio

Ainda no ano passado, Debora fez um post com críticas às filhas - ela também é mãe da estudante de odontologia Yasmin, de 25 anos - e apontou ingratidão. “Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disparou.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana