Andressa Urach reagiu à notícia da morte da mãe de Mel Maia, Debora Maia, na última sexta-feira (28). A modelo, que anunciou que fará aulas de samba para desfilar como musa do Carnaval Carioca, fez um alerta sobre a importância do perdão.
Andressa entrou no assunto por conta dos rumores de que a relação de Debora com as filhas andava estremecida. “Olha aí, por isso é importante perdoar as pessoas! Nunca sabemos quando vamos morrer! Principalmente, não deixar de falar eu te amo todos os dias”, declarou a modelo, que quase morreu há 11 anos em decorrência de uma infecção generalizada.
Debora tinha 53 anos e foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A causa do óbito ainda não foi revelada. O corpo da empresária foi cremado neste sábado (29).
Segundo informações do colunista Leo Dias, a relação de Debora com Mel andava conturbada há cerca de 1 ano. Tudo isso porque, após o fim do casamento dos pais, a atriz teria ficado ao lado do genitor.
Em junho do ano passado, em conversa com os seguidores do Instagram, Mel desabafou: “Estou com uns problemas pessoais que não cabe falar aqui, mas o problema é muito mais embaixo, pior do que vocês imaginam. Questões familiares também, os meus pais se separaram de vez, e está cada um morando para um lado e isso está sendo muito complicado pra mim. A minha família sempre foi muito unida e eles se separaram do nada. Tem que dividir as coisas para lá e para cá. Para mim, é tudo muito novo.”
Ainda no ano passado, Debora fez um post com críticas às filhas - ela também é mãe da estudante de odontologia Yasmin, de 25 anos - e apontou ingratidão. “Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar. Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, disparou.