Mais uma morte de fã da Taylor Swift no Rio? Caso faz até prefeito da cidade se pronunciar. Entenda!
Publicado em 21 de novembro de 2023 16:33
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Suposta terceira morte de um fã de Taylor Swift aconteceu no Rio de Janeiro, mas, desta vez, até o prefeito da cidade resolveu se manifesta para esclarecer esse caso.
Mais uma morte de fã da Taylor Swift no Rio? Caso faz até prefeito da cidade se pronunciar. Entenda!© Reprodução, Instagram/Getty Images
Veja + após o anúncio

Taylor Swift chegou ao Brasil pela primeira vez para fazer uma turnê e os locais escolhidos para passar a 'The Eras Tour' foram Rio de Janeiro e São Paulo. Até aí tudo bem, mas a verdade é que a passagem da cantora pelo Rio foi turbulenta.

Enfrentando um calor descomunal até mesmo para a cidade que tem o Cristo Redentor, Taylor Swift teve que lidar, de certa forma, com a morte de uma fã, a universitária Ana Clara Benevides Machado, que passou mal durante o primeiro show no estádio do Engenhão.

Depois disso as notícias que saíram foi de pessoas passando mal por calor, arrastões na saída do show, a morte de outro fã devido a um assalto na cidade, adiamento do segundo show e cia. O negócio pode ainda ficar mais sério segundo uma notícia dada pelo programa 'Fala Brasil' da Record TV.

Veja + após o anúncio

A atração revelou que houve a possível morte de um terceiro fã de Taylor Swift. O programa 'Fala Brasil' contou que o Corpo de Bombeiros encontrou um jovem de aproximadamente 20 anos desacordado próximo ao Engenhão.

A suspeita foi que o fã tenha tido uma parada cardiorrespiratória, ainda que tenha sido levado para o hospital, infelizmente o jovem morreu. Enquanto a investigação não é concluída o caso chamou atenção até mesmo de Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

MORTE DE FÃ DE TAYLOR SWIFT: PREFEITO DO RIO DE JANEIRO SE PRONUNCIA SOBRE SUPOSTO 3º CASO

Eduardo Paes usou o seu perfil no X para desmentir a associação que estavam fazendo do terceiro caso com as outras duas mortes:

Veja + após o anúncio

"Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes", escreveu o prefeito.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana