Murilo Huff conseguiu a guarda provisória de Leo, filho que teve com Marília Mendonça. Antes da primeira decisão da Justiça, o cantor compartilhava a custódia da criança com a ex-sogra, Ruth Moreira. Nenhuma das partes confirma publicamente o que motivou o rompimento, mas rumores apontam que o cantor estaria preocupado com a gestão da herança da rainha da sofrência, da qual o pequeno tem direito a uma boa fatia.
Outro motivo polêmico pode ter contribuído para o imbróglio judicial: um suposto envolvimento da família de Marília com propaganda de casas de apostas. De acordo com o colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ, Ruth estaria divulgando campanhas de bet no perfil de Marília no Instagram, com cerca de 40 milhões de seguidores.
Os posts estariam aparecendo de forma patrocinada, ou seja, surgem apenas como anúncio para um público segmentado e não ficam disponíveis no perfil da cantora. Segundo o colunista, este foi um dos estopins para Murilo acionar a Justiça.
De acordo com o vidente Robério de Ogum, o conflito da mãe com o pai de seu filho impacta diretamente o espírito de Marília. “Ela sente, vê e sofre com tudo isso. Ela está em um processo de elevação espiritual, e essa batalha na Terra reflete em sua paz interior”, afirmou o sensitivo em nota enviada à imprensa.
Segundo a avaliação de Robério, a vida de Marília teve como missão “viver um amor intenso, gerar um filho especial, e deixar um legado de amor”. “Em 2018, previ que Marília encontraria um grande amor, teria um filho, mas que esse relacionamento não seria sua alma gêmea e terminaria em 2020. Essa missão foi cumprida”, comentou.
Robério pede que a situação não se transforme em “campo de guerra”, mas diz que não vê “um acordo próximo”. “Léo é uma luz, fruto de um amor com propósito divino. Infelizmente, não vejo um acordo próximo”, lamenta.