BARRACO em 'Terra Nostra'! Fora de si, Gumercindo toma atitude cruel e parte para a violência contra a filha Rosana e clima explode em família
Publicado em 27 de janeiro de 2026 às 11:47
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Casa de Gumercindo esquenta por causa de relação conturbada de Rosana com Marco Antonio; saiba o que acontece
Veja + após o anúncio

O clima na novela 'Terra Nostra' esquenta nesta semana (27 a 31 de janeiro). A relação entre Rosana (Carolina Kasting) e seu pai, Gumercindo (Antonio Fagundes) esquenta de vez por conta da volta da filha para casa. 

A maneira como aconteceu o fim do relacionamento deixa o fazendeiro irritado com vergonha pelo comportamento destemperado da garota mimada. 

Na ocasião, Marco Antonio (Marcello Antony) opta por levar a mulher para a casa do pai após uma briga intensa por conta de Matteo (Thiago Lacerda). 

Veja + após o anúncio

Furioso, Gumercindo perde a razão e parte para cima da filha. Prestes a esbofeteá-la, ele é contido por Maria do Socorro (Débora Duarte).

Sem entender as razões pelas quais fez o genro acabar com a namoro, o personagem de Antonio Fagundes a questiona, imaginando que Matteo esteja envolvido nessa história. 

Veja também
Largou de vez a TV? Bianca Castanho, a Florinda de ‘Terra Nostra’, faz sucesso em nova profissão e recusa exigência básica para carreira internacional
'Filha vadia', diz Gumercindo para Rosana

Rosana não dará explicações contundentes, fazendo o homem exigir que ela conte a verdade, caso não, será expulsa de casa. 

Veja + após o anúncio

Orgulhosa, Rosana não se intimida e diz que irpá embora, se for à sua vontade. Mesmo assim, ela não deixa por menos e expõe os erros do passado do pai. 

Filha vadia, ele disse! Um pai que se deitou com as negrinhas nas redes daquela fazenda não tem o direito de chamar uma filha de vadia”, argumenta a jovem. Enfurecido, Gumercindo avança, gritando: “Sua vagabunda!”. Rosana, rápida na resposta, provoca: “Bata, meu pai. Bata!”.

Gumercindo não chega a encostar o dedo na filha, mas deixa um recado importante: “Ela pode passar esta noite aqui, mas amanhã não quero ver essa infeliz em casa”, dirá ele ao sair do quarto. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana