Poucos sabem, mas Cassia Kis tem uma relação marcante e para sempre com último capítulo do original da novela 'Vale Tudo'
Publicado em 11 de julho de 2025 às 21:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No último capítulo do original da novela 'Vale Tudo', o público descobriu ser Leila, personagem de Cassia Kis, a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall)
Veja + após o anúncio

Leila foi a assassina de Odete Roitman na versão original de "Vale Tudo", encerrada em janeiro de 1989 em um mistério que parou o Brasil e atingiu até a Bolsa de Valores. Agora a expectativa já existe em relação a quem vai tirar a vida de uma das maiores vilãs da novela brasileira em seus quase 75 anos.

O remake tem passado por uma série de reviravoltas e promete grandes surpresas quando chegar ao capítulo 100. Mas você sabia que Cassia Kiss tem uma relação especial com a exibição do último capítulo de "Vale Tudo" há mais de 36 anos, em 6 de janeiro de 1989?

Se você não sabe, o Purepeople te conta! 

Veja + após o anúncio
Veja também
‘Êta Mundo Melhor!’ vai dar bom? 1 erro gritante ameaça abalar os 4 acertos certeiros logo no início da novela
Assassina de Odete em 'Vale Tudo' original, Cassia Kis ficou mais de 8h no estúdio

Acontece que o dia da exibição do último capítulo de "Vale Tudo" em 1989 coincidiu com o 30º aniversário de Cassia Kis. "Estou exausta", disse ao deixar o estúdio da Globo ao jornal "O Globo". "Gravei o dia inteiro, e agora fiz questão de assistir junto com os milhões de telespectadores ao capítulo da novela", prosseguiu a artista já em casa.

"Trabalhei fazendo o melhor que pude, apesar de que o resultado nem sempre foi o melhor, já que fiz um papel de apoio e muitas vezes tive de tirar leite de pedra (...). Mas me considero uma tremenda pé quente, porque sempre pego papeis que no começo não dizem muito e depois acabam se revelando", continuou citando a sofrida Lula, mulher de Zé das Medalhas (Armando Bógus) de "Roque Santeiro".

Mortes trágicas na vida real abalaram Cassia Kis

Relatos indicaram que Cássia chegou à emissora às 8h e só saiu quando já se passava das 16h. "Foi muita tensão. Ainda estou com dor de cabeça", reforçou ao "O Dia" do dia 8 para citar duas mortes trágicas de pessoas a quem conhecia pessoalmente.

Veja + após o anúncio

A atriz se referia ao líder sindical Chico Mendes e à atriz Yara Amaral, uma das vítimas do naufrágio do Bateau Mouche pouco antes do réveillon 1988-1989 no Rio de Janeiro. Por isso, descartou então alguma comemoração por ter sido a escolhida para matar Odete Roitman na TV.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana