Em 'Dona de Mim', Kami (Giovanna Lancellotti) passou por dias terríveis ao ser abusada por um admirador. As marcas continuam a rondar na vida da influenciadora, que não consegue se livrar das dores emocionais, embora receba o carinho de uma pessoa amada.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta, 16 de outubro, na novela das sete da Globo, a personagem de Giovanna Lancellotti participará de um podcast justamente para falar sobre a sobrevivência de um abuso sexual.
No entanto, o clima pesará com comentários pesados, fazendo com que Kami se sinta constrangida. Ao observar a situação deprimente, Ryan (L7nnon) entrará no ar para defendê-la. A atitude do ex-presidiário emocionará a jovem, o que acabará em um beijo ardente. Eles irão juntos para casa, e com a troca de carinho no sofá, o clima esquentará.
O grande problema é que ela não conseguirá ir mais longe como gostaria. "Para! Desculpa, mas eu não... Não consigo", admitirá. "Eu é que tenho que pedir desculpa. A gente pode ir com calma", comentará Ryan.
"Não quero nem com calma, nem com pressa. Não estou pronta pra isso, pra nada. Agora preciso entender quem eu sou. Preciso aprender a me amar primeiro", explicará a mãe de Dedé (Lorenzo Reis).
Compreensivo, Ryan dirá palavras sensíveis que deixarão a costureira emocionada: "Claro. Te dou todo o tempo do mundo. No dia que você quiser, no momento em que você achar que está preparada, eu vou estar aqui. Já te esperei sete anos. Espero mais se precisar".