‘Por que você odeia?', 'Você está doente': sinal da Record News é invadido por vídeo com mensagens BIZARRAS; emissora se pronuncia
Publicado em 30 de julho de 2025 às 07:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em nota, a Record News afirma que investiga o ocorrido.
Veja + após o anúncio

Quem acompanhava a Record News pelo YouTube na noite desta terça-feira (19) tomou um susto. O motivo? A transmissão foi invadida e deu lugar a um vídeo repleto de mensagens bizarras.

Tudo aconteceu às 19h33, durante o “News 19 Horas”. O âncora Rafael Algarte noticiava um ataque armado em um prédio de Nova York quando o vídeo bizarro entrou no ar. O conteúdo trazia imagens perturbadoras, com frases como "você verá coisas tão bonitas", "por que você odeia?" e “você está doente”.

Dois minutos depois, a transmissão voltou ao normal. O âncora já estava em outra notícia e não houve explicação sobre o ocorrido. A invasão aconteceu apenas no YouTube. O vídeo foi removido da plataforma, mas ainda pode ser encontrado na rede social X. Espectadores que acompanhavam na televisão e na plataforma de streaming da Record não foram afetados.

Veja + após o anúncio

Internautas identificaram que o vídeo exibido é uma creepypasta, vídeos com histórias macabras - fictícias, em maioria esmagadora - que circulam na internet. O conteúdo em questão recebeu o nome de “The Wyoming Incident”, que fala de uma suposta invasão de sinal de TV no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, nos anos 1980.

Veja também
Record TV volta atrás em suposta decisão e escala ex-presidiária para nova temporada de ‘A Fazenda’. Descubra
RECORD NEWS SE PRONUNCIA SOBRE INVASÃO

A Record se pronunciou em uma nota no início da madrugada desta quarta-feira (30). A emissora ainda não sabe explicar o que aconteceu.

"A Record News identificou uma falha na transmissão no YouTube durante o telejornal 'News 19' desta terça-feira (29). Nosso time de TI está trabalhando para descobrir a origem do problema e também estamos em contato com a equipe do YouTube para entender o ocorrido", afirma o canal. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana