Carlos Urach, pai de Andressa Urach, tem rendido assunto nos últimos dias por seguir a carreira da filha e virar ator pornô. No último final de semana, o produtor de conteúdo adulto resgatou uma foto com a herdeira famosa e postou o registro no Instagram com uma legenda bastante sugestiva.
“Corre lá no laranjinha [plataforma Privacy, onde estão disponíveis os conteúdos adultos], fizemos as pazes daquele jeito”, publicou Carlos. A frase levou muita gente a acreditar que pai e filha gravaram um vídeo juntos, o que chegou a circular nas redes sociais e até em portais, mas não procede.
A caixa de comentários de Carlos ficou lotada de críticas. “Meu Deus, com o pai, em que mundo estamos?”, chocou-se uma internauta. “Psiquiatra urgente pra eles”, disparou um perfil. “Meu Deus, gravar com a filha?”, escreveu mais uma pessoa.
Vale reforçar que Andressa e o pai não contracenaram no vídeo pornô. Ela afirma ter sido a responsável por registrar o conteúdo adulto de Carlos com sua ex-sogra, Bia Black, mãe de Lucas Ferraz.
Em agosto de 2023, Carlos publicou um vídeo no Instagram com duras críticas à filha, que, na época, estava com a carreira pornô recém-iniciada. "A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Uma pequena família no Brasil, com descendência da Alemanha, que são meus avós. Veja o que essa menina está fazendo usando o sobrenome Urach, muito forte", iniciou.
Na sequência, o pai da modelo disparou uma série de xingamentos contra ela. "Veja que essa menina se produziu com mentira. Hoje ela é o que ela é: uma vagabunda sem valor que vem botando dia a dia a sua fuça em todos os meios de imprensa, tudo por dinheiro. Perdeu a família, perdeu o filho. Ela não passa de uma vulgar", acusou.
Carlos também levantou a possibilidade de realizar um exame de DNA para atestar se é mesmo pai de Andressa. "Peço o DNA porque eu não acredito que eu tenha colocado no mundo uma filha para envergonhar a família."