Donald Trump é conhecido por sua personalidade exótica, e algumas atitudes consideradas polêmicas, por muitos. Desta vez, a sua decisão da última quarta-feira (09), de colocar uma taxa de 50% sobre os produtos do Brasil, tem movimentado e causado verdadeiro alvoroço nas redes sociais. Vários anônimos e famosos já se manifestaram sobre a situação.
Em carta enviada ao presidente Lula, Trump deu mais detalhes: "Cobraremos do Brasil uma tarifa de 50% sobre todas e quaisquer exportações brasileiras enviadas para os Estados Unidos, separada de todas as tarifas setoriais existentes. Mercadorias transbordadas para tentar evitar essa tarifa de 50% estarão sujeitas a essa tarifa mais alta", explicou ele em um trecho.
Andressa Urach, que retornou ao universo dos vídeos adultos, gravou um conteúdo em seu perfil na web, comentando sobre a situação da taxa imposta por Trump. Ela entrou na conversa da "guerra comercial", enfatizando que "Você é dono do seu país, coloca as leis que quiser", disse ela em um trecho.
A ex-'A Fazenda' ainda comentou, em outro momento do relato, que teve o seu visto negado em um momento: "Super entendo, super respeito. Assim, cada presidente faz o que bem entende do seu país. (...) Vamos ser conscientes: a gente não precisa de guerra, a gente precisa de paz", ressaltou a famosa, pedindo perdão.
O vídeo publicado por Andressa, onde a modelo escreveu "Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos Paz", gerou uma enorme repercussão na web, com comentários de diversos internautas.
Uma pessoa disparou: "Apaga esse vídeo mulher, aproveita que o povo tá dormindo ainda (risos). E também, se quiser, aproveitar e dá uma estudada sobre o que está acontecendo, agradecemos", escreveu. Um segundo disse: "Não existe guerra, para de criar alarde sem responsabilidade, você tem muitos seguidores e precisa ser mais responsável com a influência que tem", cravou.
Já um terceiro citou: "Galera, respeitem quem tem opiniões diferentes!", enquanto outra explicou: "Vai dormir, e aproveita quando acordar, dá uma estudada. Não somos vira latas dos Estados Unidos não, Brasil é um país soberano". Por fim, um quarto usuário fez questão de mencionar: "Apaga, eu te amo, mas apaga".