A equipe de 'Vale Tudo' tem feito uma força-tarefa para gravar cenas importantes da novela em absoluto sigilo. Entre os dias 21 e 23 de agosto, a equipe do folhetim se deslocará até uma estrada de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, para criar momentos de mistério da novela das nove. Paulo Silvestrini, o diretor de 'Vale Tudo', cuidará de todo o trabalho para evitar vazamentos de informações.
Na ocasião, o público descobrirá o que realmente aconteceu na noite da tragédia que vitimou Leonardo (Guilherme Magon), e que acabou desencadeando o alcoolismo em Heleninha (Paolla Oliveira).
O homem que morreu e foi enterrado no lugar de Leonardo era o marido de Nise (Teca Pereira). Vale lembrar que o depoimento que a neta dela, Ana Clara (Samantha Jones), gravou pelo celular, exibido em 6 de agosto, foi a base para a revelação.
Teca Pereira, cuja personagem morreu recentemente, foi escalada para duas diárias. Além de Odete (Débora Bloch) e Nise, Heleninha e dois outros homens chamados de Álvaro e Isaías estão presentes. Logo, o suspense em torno da troca dos corpos e o motivo do paradeiro de Leonardo ter sido escondido da família Roitman será revelado.
Segundo o site Notícias da TV, o cronograma de gravação esconde detalhes do roteiro, algo que raramente acontece nos bastidores. As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 29 de agosto.
A novela de Manuela Dias tem término previsto para 17 de outubro, sendo substituída por 'Três Graças', novela que marca o retorno de Aguinaldo Silva à Globo após o fracasso de 'O Sétimo Guardão', em 2017.
Até lá, muitos acontecimentos estão previstos para o fim da novela das nove, como a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), que terá a gravação de cinco finais alternativos para evitar vazamento de informações.