Belo continua até quando em 'Três Graças'? Globo se surpreende com cantor e muda data de saída da novela das nove
Publicado em 6 de novembro de 2025 às 14:22
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Afinal, Belo morre em 'Três Graças'? Globo muda destino do personagem; saiba até quando ele fica no ar
Veja + após o anúncio

É visível que Belo caiu nas graças da Globo e do público por sua participação na novela 'Três Graças'. O intérprete de Misael tem agradado desde os técnicos e camareiras, o elenco e aos diretores mais exigentes. Em outras palavras, a atuação do cantor, que interpreta um personagem dramático, é um acerto (inesperado) para a Vênus Platinada. 

Conforme o site Notícias da TV, os elogios ao músico são imensos, quase sempre focados no carisma e na dedicação de um estreante. 

Belo se mostra apto para interpretar um homem que perdeu a mulher recentemente por conta da alteração dos remédios falsificados, um esquema fraudulento imposto pelos violões Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Ao mesmo tempo, ele demonstra química com o veterano Marcos Palmeira, o Joaquim, transmitindo naturalidade na relação entre os amigos da ficção. 

Veja + após o anúncio
Veja também
Ferette é pai de Raul em 'Três Graças'? Briga explosiva revela pistas de que Arminda esconde verdade cruel do passado
Belo morre em 'Três Graças'? 

O Purepeople chegou a publicar a morte do personagem, tragédia que ocorreria no início da trama durante o atropelamento provocado por Ferette. No entanto, o autor Aguinaldo Silva tem planos maiores do que a pequena participação do artista. 

Ao que tudo indica, o personagem de Belo deve aparecer, no mínimo, até o capítulo 60. Desse modo, ele não somente lamentará a morte da esposa, como será um papel fundamental no roubo da escultura das Três Graças. Ele se juntará à Gerluce (Sophie Charlotte) para capturar a estátua.

Sobre o monumento na casa de Arminda, a novela das nove entrará em detalhes sobre a origem. Rogério (Eduardo Moscovis), que comprou a obra de arte, será citado com mais frequência, estratégia do novelista para deixar o público na dúvida sobre o retorno do marido da vilã, considerado morto. 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana