O clima vai esquentar entre Ferette (Murilo Benício) e Raul (Paulo Mendes) nos próximos capítulos de 'Três Graças'. Em sua ida à empresa para assinar documentos importantes, o playboy terá uma discussão acalorada com o amante de sua mãe, Arminda (Grazi Massafera).
Essa pequena troca de farpas pode ser algo mais intrigante que Aguinaldo Silva esteja preparando em relação à verdadeira paternidade de Raul.
Em capítulos que vão ar entre terça, 4, e quarta, 5, Ferette, sem paciência, obriga o menino a assinar os papeis. Irritado, Raul retruca: "Será que vou receber alguma coisa por isso? Grana. Dinheiro. Se sou dono de uma parte aqui... Acho que é justo".
Na sequência, Ferrete é incisivo: "Você tem uma parte do que seu pai deixou. Mas quem administra toda a herança é sua mãe. Então cabe a ela decidir se você vai receber alguma coisa agora ou não", dirá.
"Se depender dela, eu morro de fome. Tudo que minha mãe me dá é uma miséria de mesada que mal serve…", insistirá Raul. "Para comprar droga?", dirá o executivo, aproveitando a ocasião para dar uma lição de moral no garoto.
"Não preciso que ninguém faça minha cabeça no que lhe diz respeito, rapaz. Sei muito bem que você é viciado e faz questão de que o mundo inteiro saiba (...). Também não vou perder meu tempo te criticando (...). O tempo passa muito rápido, o que você pretende fazer quanto a isso?", escancara Ferette.
A situação fica mais tensa no escritório quando Raul não se mantém calado. "Na boa? Eu assinei os tais papéis como você queria e já vi que não vou levar nenhuma vantagem por causa disso. Então, a lição de moral vou dispensar. Beleza. Vou nessa".
Para finalizar, Ferette menciona a paternidade: "Vadio. Ah, se fosse meu filho…”.
O clima permanecerá quente no capítulo seguinte em uma conversa entre Arminda e Ferette. A vilã se mostrará incomodada com os diálogos quentes entre o amante e o filho, e jogará seu veneno: "Teu filho é tão inútil quanto o meu", soltará a loira.
"É, mas a diferença entre nós é que eu tento encaminhar o Leonardo. Já você com o Raul.. Pelo amor de Deus, né. O modo como você trata o garoto é…", emendará o vilão.
A personagem de Grazi Massafera explicará o motivo pelo qual não aceita o filho. “Ele me lembra o idiota do pai dele, e eu não suporto isso".
Essa dúvida pode se estender até o capítulo 80, quando Roberto, papel de Eduardo Moscovis, chega à história. Isso porque o marido de Arminda está vivo e deve balançar a vida da esposa.