O fim do relacionamento entre Lorena Maria e MC Daniel, anunciado na noite deste sábado (12), teve desdobramentos turbulentos para a influenciadora digital. Desde que tornou pública a separação, Lorena passou a ser alvo de ataques virtuais e, segundo sua assessoria, teve seu perfil no Instagram comprometido, o que a levou a acionar sua equipe jurídica.
Em nota ao portal LeoDias, a assessoria da influenciadora esclareceu que, ao contrário do que foi especulado por seguidores, o perfil não foi desativado por ela, mas sim perdeu o acesso por razões ainda não totalmente esclarecidas. “Não foi possível fazer seu login”, diz a mensagem exibida pela plataforma quando Lorena tenta acessar a conta.
Diante da situação, a equipe da empresária já está tomando providências legais e buscando suporte técnico junto à Meta, empresa responsável pelo Instagram, para reaver o perfil. “Estamos correndo para resolver com o Meta para recuperar a conta”, informou a assessoria.
Enquanto aguarda a recuperação do acesso, Lorena criou uma nova conta provisória, com o nome de usuário @bad.gyalmaria, para manter contato com seu público. A influenciadora também acionou seus advogados diante da enxurrada de mensagens ofensivas recebidas, que incluem casos de difamação e racismo.