O que aconteceu com Isis Valverde? Atriz era perseguida há 20 anos pelo mesmo homem e invasão foi registrada em vídeo; assista
Publicado em 17 de dezembro de 2025 às 21:03
Suspeito admitiu acompanhar a rotina de Isis Valverde por duas décadas; vídeo de segurança registrou uma das invasões à sua casa.
O que aconteceu com Isis Valverde? Atriz era perseguida há 20 anos pelo mesmo homem e invasão foi registrada em vídeo; assista Vídeo de câmeras de segurança mostra perseguidor invadindo condomínio onde Isis Valverde mora; suspeito confessou obsessão de décadas Isis Valverde foi vítima de stalking por cerca de 20 anos; homem foi preso em flagrante no condomínio da atriz, no Joá, Zona Oeste do Rio Polícia Civil do Rio prendeu homem que perseguia Isis Valverde há 20 anos após investigação da Delegacia Antissequestro Marcus Buaiz se pronunciou após prisão do stalker de Isis Valverde e afirmou que a família está em segurança
Veja + após o anúncio

Na noite desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Cristiano Rodrigues Kellermann, de 49 anos, que admitiu perseguir Isis Valverde há pelo menos duas décadas. A prisão ocorreu dentro do condomínio onde a atriz, citada por Grazi Massafera em registro antigo raríssimo, mora, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio.

Vídeo mostra invasão ao condomínio no Joá

A segurança de Isis já vinha sendo alvo de preocupação há meses. O portal Metrópoles, por meio da coluna de Fábia Oliveira, divulgou um vídeo exclusivo que mostra a ação do perseguidor. As imagens, registradas por câmeras de segurança em janeiro deste ano, mostram o homem chegando ao condomínio de luxo onde a atriz reside.

Segundo as informações divulgadas, Cristiano teria utilizado o nome de um primo de Isis para enganar a portaria e conseguir acesso ao interior do local. O material é considerado uma das principais evidências que ajudam a dimensionar a gravidade do caso e o nível de exposição ao qual a família estava submetida.

Veja também
Os vestidos de noiva exuberantes e marcantes de 2025: Sabrina Sato, Isis Valverde, Giovanna Lancellotti e mais famosas
Perseguição de décadas e contratação de detetive

O caso ganhou novos contornos após as revelações da Delegacia Antissequestro (DAS). De acordo com o g1, em depoimento prestado após a prisão, o suspeito confessou que acompanhava a rotina de Isis Valverde há cerca de 20 anos, declarando-se "apaixonado" por ela. Ele teria tentado se aproximar da artista em diferentes cidades e estados, até mesmo no ambiente profissional da vítima!

Ainda segundo a apuração, ele chegou a contratar um detetive particular para obter informações sensíveis, como o endereço atualizado e o número de telefone pessoal da atriz. Morador do Rio Grande do Sul, Cristiano viajava com frequência ao Rio de Janeiro com o objetivo de encontrá-la.

Marcus Buaiz exalta trabalho da polícia: 'Todos estão bem'

Marcus Buaiz, marido de Isis Valverde, se manifestou para tranquilizar fãs e amigos. Em comunicado divulgado à imprensa, o empresário elogiou a atuação das autoridades fluminenses responsáveis pela investigação.

“Graças à atuação rápida e eficiente da equipe da Delegacia Antissequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem”, afirmou.

Isis Valverde também se pronunciou sobre o desfecho do caso. Em nota, a atriz agradeceu o apoio da DAS. “Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, declarou.

Matérias relacionadas
Belíssima! Isis Valverde BRILHA (literalmente) em look luxuoso de grife em sua estreia no Festival de Veneza
Belíssima! Isis Valverde BRILHA (literalmente) em look luxuoso de grife em sua estreia no Festival de Veneza
'Muitas vezes duvidei': Isis Valverde se emociona e chora durante votos de casamento com Marcus Buaiz. Veja vídeo!
'Muitas vezes duvidei': Isis Valverde se emociona e chora durante votos de casamento com Marcus Buaiz. Veja vídeo!
Buquê do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz é disputado por Sophie Charlotte, mas vai parar em outras mãos. Saiba quem pegou!
Buquê do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz é disputado por Sophie Charlotte, mas vai parar em outras mãos. Saiba quem pegou!
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Redes sociais Vídeos Polícia
Sobre o mesmo tema
Há mais de 20 anos, Marcos Mion surgiu IRRECONHECÍVEL e só com 3 falas em filme que uniu Luciano Huck e Angélica; assista! player2
Há mais de 20 anos, Marcos Mion surgiu IRRECONHECÍVEL e só com 3 falas em filme que uniu Luciano Huck e Angélica; assista!
20 de setembro de 2025
Longe das novelas há 9 anos, atriz que mudou visual para ser vilã em 'Três Graças' completa 41 anos com medo antigo: 'Esquecida'
Longe das novelas há 9 anos, atriz que mudou visual para ser vilã em 'Três Graças' completa 41 anos com medo antigo: 'Esquecida'
14 de setembro de 2025
Notícias similares
'Ela na força do ódio': após término, Ana Castela e Zé Felipe cantam dueto romântico juntos, e atitude polêmica da Boiadeira agita a web
'Ela na força do ódio': após término, Ana Castela e Zé Felipe cantam dueto romântico juntos, e atitude polêmica da Boiadeira agita a web
5 de janeiro de 2026
'Namorem pessoas...': solteiro, Zé Felipe manda recado afiado durante show e web aponta indireta para Ana Castela. 'Conselho de mendiga'
'Namorem pessoas...': solteiro, Zé Felipe manda recado afiado durante show e web aponta indireta para Ana Castela. 'Conselho de mendiga'
4 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias