Tio de Suzane von Richthofen é roubado ao ter casa em bairro de luxo invadida após morte: saiba o que foi levado
Publicado em 28 de janeiro de 2026 às 06:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após sua chocante morte em um bairro de luxo, o tio de Suzane von Richthofen, Miguel Abdalla Netto, teve sua mansão invadida e vários bens foram roubados
Veja + após o anúncio

Encontrado morto na própria casa, o tio de Suzane von Richthofen teve uma série de bens roubados do imóvel, localizado no Campo Belo, bairro nobre de São Paulo. Dono de uma herança milionária e de um sítio, Miguel Abdalla Netto foi encontrado já em estado de decomposição no último dia 9.

Sem sucesso, a sobrinha famosa tentou a liberação do corpo, o que foi feito apenas pela empresária Carmem Silvia Gonzalez Magnani, prima e ex-namorada do médico, que nunca perdoou a participação de Suzane no duplo homicídio dos pais: Marísia, irmã de Miguel, e Manfred.

A invasão e roubo à casa do tio de Suzane ocorreu dias atrás com registro na 27ª Delegacia de Polícia do Campo Belo por um outro sobrinho de Miguel, Ricardo Abdala de Freitas.

Veja + após o anúncio
Veja também
Morte do tio de Suzane von Richthofen gera apreensão em prima da famosa, ex-detenta da cadeia de Tremembé
O que foi roubado da casa do tio de Suzane von Richthofen?

Foi um vizinho que ao notar uma movimentação estranha na casa de Miguel chamou a família do médico. Ricardo relatou que a porta blindada havia sido arrombada, segundo o jornal "O Globo". A polícia pediu que fosse solicitada uma perícia no local e ninguém foi identificado até o momento.

De Miguel foram roubados uma bolsa com dinheiro e documentos, porém não se sabe exatamente a quantia, se em real ou moeda internacional, e tampouco a documentação. Também foram levados um sofá, uma poltrona e uma máquina de lavar roupas.

Sem filhos, tio de Suzane von Richthofen deixa herança para quem?

Miguel não deixou testamento, já havia perdido os pais, não teve filhos e nunca se casou oficialmente. Por isso, Suzane pode vir a brigar na Justiça pela herança do tio morto, bem como o irmão, Andreas, que desde a morte de Miguel não foi localizado.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana